SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sábado, 10 de julho de 2010

animais8.gifAnimais.gifanimais012.jpgrecados-animais-28.gif


animais011.gifanimais62.gifrecados-animais-25.gifanimais71.gif"VOCÊ É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL"
É você mesmo , pára de ficar olhando para os lados e procurando outra pessoa maravilhosa , é com você que eu quero falar , afinal de contas , você é uma pessoa carinhosa , uma pessoa que não aceita violência , fica horrorizada quando fica sabendo de crimes horrorosos , fica sensibilizada quando sabe que uma pessoa está passando necessidades , e eu sei , mas juro que não espalho para ninguém , que você chora muito naqueles filmes de romance . . .

Você é do bem , você já está no caminho do bem , por isso é importante que eu te diga que você é uma pessoa maravilhosa , que você merece tudo de bom que o universo , que Deus possa mandar para uma pessoa .

Eu sei que às vezes você se revolta com essa ou aquela situação difícil , às vezes nem entende o que o seu Anjo anda fazendo que não te ajuda nesse ou naquele momento , mas no fundo eu sei que você é do bem . Por isso , eu quero te dar um abraço bem apertado , desses que transmitem energias poderosas que só a verdadeira amizade pode passar , sinta essa energia que eu te mando nesse momento , respire bem fundo e pense no bem , no azul do céu , na brisa que vem do mar , no perfume das flores , no cheiro de terra molhada , deixe entrar em todo o seu ser a verdadeira paz , a paz que eu te dou não é minha , nem teria tanta paz para te dar , essa paz eu pedi a Deus que fosse enviado a você especialmente pelos mensageiros Dele , os Anjos , que nesse momento te cercam de carinhos mil , se quiser chorar chore , se quiser rir , ria basante , isso é Deus na mais completa manifestação de amor .animais5.gif



Nenhum comentário:

Postar um comentário