SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sábado, 17 de julho de 2010

(DEUS
* . *.*. * . ** . *.*abriu
** . *.*. * . * . * .as janelas
* .. * . * ..* * . *.*. * do céu
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*me viu,
(¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. *e perguntou:
…*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu
. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * …*desejo
. * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . *para
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . *hoje?
..* … *`•.¸.•´ * *. * . * . * … *Eu
* . * . * . . * . *.*. * . * . * respondi:
___00000___00000 *.*. * . * .. *SENHOR
__0000000_0000000. * . * *cuida
__000000000000000. * . *bem
___0000000000000 * . * . *da
____00000000000 * . *. * .*pessoa
______0000000 * . *. * . . *.*que
________000 * . *. * . * .*está
_________0* . * .. ** . *.*lendo
* . * .. ** .. * . * . * . * . *.*essa
.. * . (\ *** /) * *.*mensagem
.* . * ( \(_)/ ) * . pois,
.* . * (_ /|\ _) . *.* ela é
.* . * . /___\ * . . . *muito
*. * . * . * . especial prá mim bjs

+..*._/\\_ .*.As pessoas ESPECIAIS *.* . _/\\_ *
. +* >,“< * sao iguais * >,“< +
* , + .*. * . as estrelas*. * . *
+ _/\\_. não as vemos*.* . _/\\_ *. * . * .
* >,“< toda hora*.*._/\\_
* . * . mas sabemos que *. * . * . >,“<
* . _/\\_ *elas existem, !* * .
. * >,“< + *._/\\_ .*.,*.*. _/\\_ *.*.*.*.*._/\\_
.*+.*..*,.+* >,“<>,“< +. . .*.**>,“<
+..*._/\\_ *. * . * . *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.** . * .
. +* >,“< como vc... * . _/\\_
* , + .*. * , o mundo gira *>,“<
+..*._/\\_ •mas apesar disso; *_/\\_.*.*.*
. +* >,“< •os verdadeiros ; * >,“< + *.*.*
* , + .*. •amigos continuam ;.*.*.*.*.* +
_/\\_. •no mesmo lugar ;.*.*.*.*.* _/\\_ ** . * .
>,“< •sabe onde?* >
*******dentro do coração.
O caderno nos ensina que erros não precisam ser fontes de castigos.
Erros podem ser fontes de virtudes. Na vida é a mesma coisa, o erro tem
que estar a serviço do aprendizado. Ele não tem que ser fonte de culpas,
de vergonhas, nenhum ser humano pode ser verdadeiramente grande, sem
que seja capaz de reconhecer os erros que cometeu na vida. Uma coisa é a
gente se arrepender do que fez, outra coisa é a gente se sentir culpado.
Culpas nos paralisam, arrependimentos não, eles nos lançam pra frente e
nos ajudam a corrigir os erros cometidos.
Deus é semelhante ao caderno, ele nos permite os erros pra que a gente
aprenda a fazer do jeito certo. Você tem errado muito? Não importa, aceite
de Deus esta nova pagina de vida, que tem nome "HOJE." Recorde - se das
lições do seu primeiro caderno. Quando os erros são Demais vire a PÁGINA."






Nenhum comentário:

Postar um comentário