SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

quinta-feira, 8 de julho de 2010









*PERFUME DO MAL - URGENTE - MUITO IMPORTANTE*

Já está acontecendo em Santa Helena, Itumbiara, Quirinóplolis, Rio Verde,
Jataí!
Agora temos um caso em Montividiu. E também em Àguas Claras, Nova
Chavantina, Belo Horizonte...

*TOME CUIDADO! A T E N Ç Ã O*

Uma jovem entrou na loja em completo desespero, pois segundo ela um
rapaz ofereceu-lhe um perfume, aplicou-lhe no pulso e mandou cheirar...
dez segundos de desmaio foi o suficiente para o ladrão levar-lhe a bolsa. Na
Avenida Presidente Vargas em frente ao Boticário, está ocorrendo em Rio
Verde!!!'

*ALERTEM FILHOS, FILHAS, ESPOSA, MARIDOS, AMIGOS, TODOS*.

Muito Importante!

Esses caras estão atuando em bares, estacionamentos próximos de faculdades,
etc.
Esse é um fato verídico que aconteceu com um professor da FAR.

*COMENTÁRIOS DO PROFESSOR: **
*
Fui abordado ontem à tarde por volta das 3:30 h no estacionamento por
dois homens muito elegantes, bem arrumados e perfumados que me perguntaram
qual tipo de perfume que eu estava usando. Respondi o nome do meu perfume
e fizeram alguns comentários sobre o que continha na essência elogiando
meu bom gosto. Perguntaram-me então se gostaria de testar um
perfume sensacional que eles estavam vendendo a um preço bem razoável,
lançamento no Brasil.
Mostrou-me um frasco lindo, mas não cheguei a ver o nome que nele
estava escrito. Provavelmente eu teria concordado com a oferta se eu
não tivesse recebido um e-mail, algumas semanas atrás, alertando-me
para o golpe
do perfume.

*ISTO NÃO É PERFUME!
*
Quando você inala, desmaia. Então eles lhe roubam a carteira, objetos de
valor e algumas vezes estupram a vitima, e até seqüestram. Se não fosse este
e-mail, provavelmente eu teria cheirado o perfume.. Mas graças à
generosidade de um amigo virtual, fui poupado do que poderia ter acontecido
comigo. Gostaria de a lertá-los do mesmo modo... Já está acontecendo
também em Brasília (Pelo alto poder aquisitivo na capital).
Denúncias já
foram realizadas contra duas moças que abordavam homens e rondavam o
estacionamento do UNICEUB e UNIEURO e contra dois homens que rondavam a UNB
e o estacionamento do Park Shopping. A Polícia civil já está investigando o
caso.
*

CAROS AMIGOS !!!

Um jovem recém casado estava sentado num sofá num dia quente e úmido, bebericando chá gelado durante uma visita ao seu pai. Ao conversarem sobre a vida, o casamento, as responsabilidades da vida, as obrigações da pessoa adulta, o pai remexia pensativamente os cubos de gelo no seu copo e lançou um olhar claro e sóbrio para seu filho.
- Nunca esqueça de seus amigos, aconselhou! Serão mais importantes na medida em que você envelhecer.
Independentemente do quanto você ame sua família, os filhos que porventura venham a ter, você sempre precisará de amigos.
Lembre-se de ocasionalmente ir a lugares com eles ; faça coisas com eles; telefone para eles...
Que estranho conselho! Pensou o jovem. Acabo de ingressar no mundo dos casados. Sou adulto. Com certeza minha esposa e a família que iniciaremos serão tudo que necessito para dar sentido à minha vida!
Contudo, ele obedeceu ao pai. Manteve contato com seus amigos e anualmente aumentava o número de amigos.
Na medida em que os anos se passavam, ele foi compreendendo que seu pai sabia do que falava. Na medida em que o tempo e a natureza realizam suas mudanças e mistérios sobre um homem, amigos são baluartes de sua vida.
Passados mais de 50 anos, eis o que aprendi:
O Tempo passa.
A vida acontece.
A distância separa..
As crianças crescem.
Os empregos vão e vêem.
O amor tem seus altos e baixos.
As pessoas não fazem o que deveriam fazer.
O coração se rompe.
Os pais morrem.
Os colegas esquecem os favores.
As carreiras terminam.
MAS... os verdadeiros amigos estão lá, não importa quanto tempo e quantos quilômetros estão entre vocês.
Um amigo nunca está mais distante do que o alcance de uma necessidade, torcendo por você, intervindo em seu favor e esperando você de braços abertos, abençoando sua vida!
Quando iniciamos esta aventura chamada VIDA, não sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas que estavam
adiante. Nem sabíamos o quanto precisaríamos uns dos outros.
Remeta este texto a todos os amigos que ajudam a dar sentido à sua vida... eu já o fiz !


OBRIGADO POR SER MEU AMIGO(A)...

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut








Nenhum comentário:

Postar um comentário