SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Um projeto de Deus



DEUS..



Dai-me o poder de não desanimar
De poder olhar para o futuro com alegria
De esperar todos os dias algo de bom
Não me deixe desistir
Levante-me os olhos para a vida
e que ela possa me parecer linda sempre
Não permita que eu saia do meu caminho
mesmo ele estando em dificuldades
mesmo que pareça impossível chegar ao fim.
Não deixe que eu me esvazie
me sinta triste e sem coragem
Não deixe que eu pare diante de situações difíceis
Que eu me distancie dos meus sonhos
Só o Senhor tem o poder de me iluminar
então, faça da minha vida uma claridade plena
faça que meu coração sinta a luz do amor
que eu possa dar amor ao meu irmão
sem medir esforços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário