SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sexta-feira, 23 de julho de 2010

DEUS E FIEL !
ANIME-SE ESTOU
CONTIGO E VEJO
DO ALTO O ADVERSSARIO TENTANDO
COLOCAR DESÂNIMO NO
TEU CORAÇÃO,
ASSIM TE DIGO!
NAO TEMAS A TORMENTA PORQUE ELA
PASSARÁ
E PERMANECERÁS DE PÉ
ESTOU CONTIGO PROVIDENCIO TUDO
PRA
TI, SAIBA QUE ESTOU COM OS QUE SONHAM,
HONRO OS QUE ESPERAM O MEU
SINAL,
SEJA CORAJOSA, POIS DERRAMO
UNÇÃO DE OUSADIA SOBRE A SUA
VIDA!
ASSIM TE DIGO:
NAO OLHE PARA TRAS...
TE TROUXE
ATÉ AQUI E JAMAIS TE DEIXEI SÓ
E NUNCA IREI TE
ABANDONAR.
CONFIE EM MIM!
O MUNDO PODE MUDAR, O TEMPO
PODE ATÉ
PASSAR, MAS AS
MINHAS PALAVRAS
SE CUMPRIRÃO SIM;
SOBRE A SUA VIDA, TENHA PACIENCIA E
PERSEVERE
PORQUE O MEU TEMPO
SE CUMPRIRÁ E VERÁS
A MINHA GLORIA E SE
ALEGRARÁ DOS
MEUS FEITOS SOBRE A SUA VIDA!!!




"VC PODE DIZER ISSO?
POIS EU TE DIGO QUE QUEM TE PROMETEU É FIEL P/ CUMPRIR
E VC DIZ: Ñ SEI O QUE FAZER PRA RESOLVER ESTA SITUAÇÃO
E EU TE DIGO:ELEVE OS TEUS OLHOS PARA OS MONTES É DE LÁ QUE VIRÁ O TEU SOCORRO...
QUEM SABE VC JÁ TENTOU DE TODAS AS FORMAS,
JÁ FOI A TANTAS PESSOAS E NADA...
MAS EU QUERO LHE DIZER UMA COISA:
OLHA SE VC FALAR C/ DEUS AÍ AGORA ELE VAI TE OUVIR, ENCHUGAR AS TUAS LÁGRIMAS,
TE ENTENDER E O MAIS IMPORTANTE,TE ATENDER,
ENTÃO PEÇA,CLAME,CHORE,GRITE, MAS FALE C/ ELE DO JEITO Q FOR...
SÓ DELE VIRÁ O TEU SOCORRO,
MUITOS PODEM TER TE DITO,NÃO TEM JEITO,
EU TE DIGO,O NOSSO DEUS É DEUS DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS,
QUANDO AS NOSSAS CONDIÇÕES TERMINAM,
AÍ É A HORA DELE AGIR
ENTÃO PEÇA COM FÉ
E TENHA A CERTEZA QUE ELE MUDARÁ A TUA HISTÓRIA
PORQUE ELE É CONTIGO HOJE E SEMPREGRAÇA E PAZ DESCANSA!
Que o tempo é momentos de preparação
Para algo maior e muito melhor!
Ele sempre tem o melhor para sua vida.
ESPERE!
Que o tempo traz todas as bênçãos.
Que são presentes de DEUS para você!
NÃO CORRA!

Porque Nosso PAI manda sempre esperar.
CONFIE!
Que na hora, no exato momento,
O teu pedido é respondido,
O que e seu vira em suas mãos
Tua oração é atendida.
ACREDITE!
Confia em DEUS!
Ele o impossível fará,
Pois Ele é o nosso refúgio!
DESCANSE!
Deixa DEUS cuidar do seu tempo,
Pois Ele não falha,
Ele não chega atrasado,
E tudo é perfeito no tempo de DEUS

ABRAÇOSS COM CARINHO DE SUA AMIGA MISS CLAUDIA

♥☆ ♥☆  ♥☆ ♥☆  ♥☆    ♥☆    ♥☆

  
♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆

☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆

 E SEMPRE BOM
PASSA AQUI!!!!!!!

   ♥☆ ♥☆  ♥☆ ♥☆    ♥☆    ♥☆ 

  ♥☆     ♥☆
    ♥☆    ♥☆

♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆

  ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆   
♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆
PARA ENCHER TUA PÁGINA DE CARINHO...
  ♥☆
DIZER QUE♥☆    ♥☆  ♥☆

♥☆   ♥☆     ♥☆    ♥☆

  ♥☆   ♥☆LONGE
OU PERTO,♥☆    ♥☆    ♥☆    ♥☆ ♥☆   

 ♥☆   ♥☆   ♥☆  ♥☆   
♥☆     ♥☆    ♥☆   ♥☆     

 ♥☆   ♥☆    ♥☆ALEGRE OU
TRISTE!!!♥☆   ♥☆    ♥☆

  ♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆

♥    ♥☆  
♥☆   ♥☆    ♥☆ 

♥☆     ♥☆    ♥☆    ♥☆

♥☆   ♥☆   ♥☆NUNCA
ESQUEÇO    ♥☆    ♥☆    ♥☆

   ♥☆    ♥☆   ♥☆  

 ♥☆    ♥☆    
♥☆    ♥☆    ♥☆  ♥☆  

♥☆  ♥☆   ♥☆ QUE VC EXISTE

**************(¨`♥.♥´¨) (¨`♥.♥´¨)
*********(¨`♥.♥´¨) `♥.¸(¨`♥.♥´¨)..♥ (¨`♥.♥´¨)
****(¨`♥.♥´¨) ******* `♥.¸.♥´******* (¨`♥.♥´¨)
*(¨`♥.♥´¨)****”Não procure felicidade****(¨`♥.♥´¨)
(¨`♥.♥´¨)**dentro de outro ser humano, e**(¨`♥.♥´¨)
(¨`♥.♥´¨)sim dentro do seu próprio coração.(¨`♥.♥´¨)
*(¨`♥.♥´¨)*Muitas vezes ela está tão perto*(¨`♥.♥´¨)
**(¨`♥.♥´¨)****que não conseguimos****(¨`♥.♥´¨)
***(¨`♥.♥´¨)****enxergá-la, pois o****(¨`♥.♥´¨)
*****(¨`♥.♥´¨)*****essencial é*****(¨`♥.♥´¨)
*******(¨`♥.♥´¨)***invisível aos***(¨`♥.♥´¨)
********(¨`♥.♥´¨)****olhos.“****(¨`♥.♥´¨
)
**********(¨`♥.♥´¨)*********(¨`♥.♥´¨)
************(¨`♥.♥´¨)*****(¨`♥.♥´¨)
**************(¨`♥.♥´¨)(¨`♥.♥´¨)
***************** (¨`♥.♥´¨)
A melhor alegria da vida é
    saber que nunca estamos sós, que a cada
    momento renascemos para a vida e em
    cada renascer brota a alegria de saber que
        existem uma pessoa especial como você!
Às vezes é preciso perder para dar VALOR.
É preciso
chorar para aprender a AMAR.
É preciso confiar para se ENTREGAR,
e ainda
assim a grande verdade é que,
é preciso ouvir para nunca GRITAR…
Todos
irão sofrer um dia, para saber,
o verdadeiro sentido da felicidade!
Se
sentir saudade: PROCURE.
Se sentir vontade: FAÇA.
Se tiver vontade:
LUTE.
Se perder: ESQUEÇA.
Se gostar: VIVA !
“Muitas vezes deixamos de
lutar pelo que realmente queremos
pelo simples fato de não querer ouvir um
NÃO”…
Errar é humano… Perdoar é preciso… E correr atrás daquilo que
realmente quer é uma obrigação nossa! Viva… Ame… Pense… Erre… E depois do erro
corra atrás de refazer o seu acerto… Nada é para vida toda! SÓ DEUS!



























“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para
vocês,diz o SENHOR, planos de fazê-los prosperar e não
de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e
um futuro”. Jer 29: 11
O homem geralmente muda sua opinião frente
a uma dificuldade ou perigo.Somente aqueles que conhecem
e vivem na plenitude da vontade de Deus sabem que podem
recusar tudo o que contraria a Palavra.
Ter sensibilidade espiritual é amar o que Deus ama
e rejeitar aquilo que Ele rejeita. Não há meio termos.
Andar com Deus é isto. É fazer o que Ele ama




MENSAGEM PARA HOJE
O corpo pode ficar aprisionado, mas não o espírito e as ideias. Muitos homens de Deus passaram muito tempo em prisões, mas não se calaram porque suas línguas não estavam presas. Em vez se entregarem a crises de autocomiseração, eles pregaram o evangelho e levaram muitas pessoas a Cristo. Além disso, usaram o tempo que dispunham para escrever cartas de conforto, paz e até de alegria! Paulo, mesmo preso, falava de sua fé a todos os que se aproximavam dele. Nós, que somos livres, temos feito algo produtivo para o Reino?

LIÇÃO DO DIA
"Avalie sua vida. Veja como as suas prioridades estão estabelecidas."

ORAÇÃO
Ore pelos que estão encarcerados, como se preso estivesse com eles.

A PAZ SEJA CONTIGO!

Tenha um lindo dia,
"Amizade é a flor da ternura
dentro da mais bela realidade,
pois amigo é o irmão escolhido
pelo coração."

*Que Deus te Abençõe*

com carinho,












Nenhum comentário:

Postar um comentário