SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sábado, 17 de julho de 2010



ela queria ele, ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele
ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o
esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se
divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus
sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo
que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele
alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama,
ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão
pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado;
ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela falava: eu te amo,
ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade;
ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. ela queria "O", ele
queria "UMA"; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele
era só MAIS UM.
Posso Clamar...
Mestre, o vento balançou meu barco
Mestre, estou à beira de um naufrágio
Mestre, será que não vês?
Será que eu vou perecer?
Sinto na pele o frio desse vento
Chego a crer que não estás me vendo
Lembro que estás logo ali
Na proa do meu barco a dormir
Eu sei que não estou só
E já posso crer que amanhã
Vai ser bem melhor
Só porque estás comigo...
Eu posso clamar
Eu acredito que eu não vou naufragar
Só porque estás comigo...
Eu posso clamar
Já tenho fé pra descansar
Nas ondas de um bravo mar
Sim, eu posso clamar
Mestre, vem me ajudar
Eu sei que não estou só
E já posso crêr que amanhã
Vai ser bem melhor
Só porque estás comigo...

Quem é esse que até o vento e o mar lhe obedecem
Quem é esse que ordena e milagres acontecem
Jesus... esse nome toda língua confessará
Jesus... céu e terra se prostram pra te adorar
Jesus... o presente que Deus enviou pra nós
Jesus... até o vento se cala pra ouvir tua voz

Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa
e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo
quanto descobrimos de nós mesmos.

Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras,
sentimentos que se solidificam no tempo
e não se apagam jamais.

O amigo revela, desvenda, conforta.
É uma porta sempre aberta em qualquer situação.

O amigo na hora certa, é sol ao meio
dia, estrela na escuridão.

O amigo é bússola e rota no oceano,
porto seguro da tripulação.

O amigo é o milagre do calor hu

    ♥
          ♥ ♥Pode ser virtual,♥ 
     ♥ ♥pode ser pessoal...♥ 
          ♥ ♥Não importa!!!♥ 
  ♥ ♥O carinho de amigo♥ 
          ♥ ♥é sempre real...♥ 
   ♥ ♥Não importa♥ 
          ♥ ♥se nunca nos vimos♥ 
    ♥ ♥frente a frente,♥ 
          ♥ ♥mas somos leais♥ 
 ♥ ♥e corentes...♥ 
      ♥ ♥Somos amigos pra sempre.♥ 
         ♥ ♥O carinho de uma amizade♥ 
      ♥ ♥não tem distância...♥ 
          ♥ ♥ela vem por linhas,♥ 
♥ ♥vem através da nossa telinha♥ 
     ♥ ♥e pelos olhos♥ 
          ♥ ♥de quem tem♥ 
   ♥ ♥a felicidade de enxergar...♥ 
          ♥ ♥Amizade Verdadeira existe sim.♥ 
♥ ♥Basta a gente acreditar e deixar acontecer ...

que Deus opera no coração..
A confiança em Deus é onde encontramos a nossa força.
Força que precisamos para caminharmos, resolvermos os
problemas diários e vivermos com alegria.
O profeta Isaías disse um dia que o Nosso Senhor viria para:
“dar-nos a unção da alegria ao invés das vestes do luto;
reconstruir o que estava em ruínas e reparar aquilo
que há muito havia sido devastado.”
(Is. 61, 3ss)

"Pare de lamentar as oportunidades não aproveitadas
e aprenda a dar graças a Deus pelas chances que
você ainda tem. Jesus veio para construir e reparar,
e você é a obra que Ele mesmo deseja refazer,
maravilhosamente com o seu amor."
Creia no amor de Deus por você. ♥♥ ♥♥


mensagens_para_quem_ama





Ezequiel 2:1 ... PÕE DE PÉ E FALAREI CONTIGO.
Deus sabe das tuas lutas e Sabe que o adversário tenta te desanimar . . .
Lembre-se a tormenta só vem para (ATORMENTAR),
Permaneça em pé mentalmente aguardando o Sinal de Deus . . .
Jericó foi derrubada com uma estratégia celestial . . .
Receba agora Unção de ousadia coragem animo fe perseverança sobre a sua vida !
Não olhe para trás, Jeová TE TROUXE ATE AQUI . . .
É como pegadas na areia . . .
Nesse trecho difícil da tua vida deixa ELE te levar . . .
Ele conhece o melhor caminho . . .
Porém no teu bilhete está escrito: AQUIETA-TE
Traduzindo: Fecha a sua boca, só confie . . .
Ele te diz hoje,
Sou um Deus que dos filhos sempre zelo muito bem . . .
Exercite esses Dons, que pedi a Deus para você hoje: “PACIÊNCIA” FE. PERSEVERANÇA. .
E tu verás a Glória do NOSSO DEUS; ETAAAAAAAA GLÓRIAS, ALELUAIS, DEUS É FIEL PRA CUMPRIR; RECEBA A UNÇÃO DE DEUS SOBRE TI E SUA FAMILIA DEUS E FIEL, ELE É CONTIGO

A confiança em Deus é onde encontramos a nossa força.
Força que precisamos para caminharmos, resolvermos os
problemas diários e vivermos com alegria.
O profeta Isaías disse um dia que o Nosso Senhor viria para:
“dar-nos a unção da alegria ao invés das vestes do luto;
reconstruir o que estava em ruínas e reparar aquilo
que há muito havia sido devastado.”
(Is. 61, 3ss)
"Pare de lamentar as oportunidades não aproveitadas
e aprenda a dar graças a Deus pelas chances que
você ainda tem. Jesus veio para construir e reparar,
e você é a obra que Ele mesmo deseja refazer,
maravilhosamente com o seu amor."
Creia no amor de Deus por você. ♥♥ ♥♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário