SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sábado, 17 de julho de 2010

SENHOR,
Fazei-me um instrumento de vossa PAZ!
Onde houver ódio, leve AMOR
Onde houver ofensa, leve PERDÃO
Onde houver discórdia, leve UNIÃO
Onde houver dúvidas, leve FÉ
Onde houver erro, leve VERDADE
Onde houver desespero, leve ESPERANÇA
Onde houver tristeza, leve ALEGRIA
Onde houver trevas, leve LUZ!
MESTRE,
Fazei que eu procure mais CONSOLAR, que ser consolado
COMPREENDER, que ser compreendido
AMAR, que ser amado
DANDO que se RECEBE,
PERDOANDO que se é PERDOADO
Morrendo que se VIVE para a VIDA eterna.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Não sei...
Não sei...
se a vida é curta
ou longa demais para nós.

Mas sei que nada do que vivemos
tem sentido,
se não tocarmos o coração das pessoas.

Muitas vezes basta ser:
colo que acolhe,
braço que envolve,
palavra que conforta,
silêncio que respeita,
alegria que contagia,
lágrima que corre,
olhar que sacia,
amor que promove.

E isso não é coisa de outro mundo:
é o que dá senti

A m or prisão que podemos er na vida é aquela quando a gen e descobre que es s sendo aquilo que somos, mas o que o ou ro gos aria que fôssemos.
Geralmen e quando a gen e começa a viver mui o em orno do que o ou ro gos aria que a gen e fosse, é que a gen e á mui o m s preocupado com o que o ou ro acha sobre nós, do que necessariamen e nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jes
é Jesus
-------------------------------------------------------------------------------------------

HOJE É TEMPO DE SER FELIZ

A vida é fru o da decisão de cada momen o. Talvez seja por isso, que a idéia de plan io seja ão reveladora sobre a ar e de viver.

Viver é plan ar. É a i ude de cons an e semeadura, de deixar c r na erra de nossa exis encia as m s diversas formas de semen es.

Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semen e que lanç s sobre o can eiro que somos. Um dia,
Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós,será plantação que poderá ser vista de longe...

Para cada dia, o seu empenho. A sabedoria bíblica nos confirma isso, quando nos diz que "debaixo do céu há um tempo para cada coisa!"

Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que vo
as lei uras que você faz, os valores que você abraça, os res que você ama, udo será de erminan e para a colhei a fu ura.

Felicidade alvez seja isso: alegria de recolher da erra que somos, fru os que sejam agradáveis aos olhos

Infelicidade, alvez seja o con rário.




Nenhum comentário:

Postar um comentário