SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do que eu, e foi embora.
No caminho, um garoto lhe deu uma rosa... No ônibus ele chateado joga a rosa fora, e ao chegar em casa briga com Jesus.
É assim que me tratas? É assim que me amas?
E
vai dormir. Em sonho Jesus diz: O emprego era seu, mas voce não confiou
e disistiu antes de lutar; aquela rosa foi eu que te dei... Inspirei
aquela criança a lhe dar!!! O amor da sua vida, estava sentada ao seu
lado em vez de voce dar a rosa a ela voce a jogou fora.
Puxa vida... Podemos entender como Jesus age em nossa vida?
Ele abre as portas e nos mostra o caminho, mas a nossa fé e tão pouca que a gente desiste no primeiro obstaculo.
Não podemos desistir, precisamos confiar que o nosso Jesus pode agir em nossa vida




Na vida...
...... (_.--..............--._)
..(_.'......
....`'-.-'`........'.
..../................/..............\_)
(_|.... _,.-'""'-,-'""'-.,_.....|
....\../.--'.................'--.\ ./_)
[..,_\(..(_(_(........)_)_)..)/_,
..\..(_, .(o)..........(o).. ,_).'/
....`-'-` '-'.....c..... '-' ´-'-´
.....(o)\ .................. /(o)
'......|...'-...._w_.….-'...|
.......*.…..-.'.......'.-. ...*
.........…./._--. .--_.\.*Há um milagre chamado AMIZADE.
.........¨/ /'(...\/'...)\ \
.....…../ /...\......../..\ \.*Vc ñ sabe como aconteceu
....…...\ \...')......(.../ /
...........\ \'/........'\'/ /.*nem qdo começou...
............\'/...........'\/
............./..............\.*Mas sabe a alegria q ela traz!
........ ,_/'_,-,_ _,-,_\_,
..........'--' \.....Y..../ '--'.*Amigos são jóias preciosas...
................\....|.../
.................\...)..|.*
.............../.../..'/Assim como VC!!! ei valeu por ser meu amigo









Nenhum comentário:

Postar um comentário