SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sábado, 17 de julho de 2010

"Eu te Abençoarei e te colocarei em uma terra produtiva, próspera,
terra que mana leite e mel." O Senhor te fará colher muitos frutos!
Crês Tu nessa profecia?
“Há ainda semente no celeiro? Nem a videira, nem a
figueira, nem a romeira, nem a oliveira têm dado os
seus frutos; Mas desde este dia vos abençoarei. “ Ag. 2:19
"A minha graça há de manifestar trazendo a sua salvação.
Assim diz o senhor Jesus: Abrirei as janelas do céu
enviarei benções e chuvas a terra e sobre a semente que tu semear.
Um grande milagre vai acontecer.
Santificarei suas descendências.
Levante a cabeça e receba a vitória.
A minha graça é muito maior do que suas lutas!
Eu criei os ventos e acalmo o mar e as tempestades
E curo os paralíticos e ressuscito os mortos.
Meu Poder é o mesmo ontem, hoje e eternamente, somente creia
que eu sou o senhor teu Deus e estou contigo

Orkutei.com.br

E as lagrimas rolam
E você é levado a Deus pela fé
Pela oração,faz tremer o inferno
Deus muda a situação
O Espirito Santo enxuga,
Seu pranto e tira ele do chão,
Não existe nada que detenha
Um servo que ora....
Lâmpada para os meus pés é tua palavra,
e luz para o meu caminho.
Salmos-119=105.

Deus tem guardado você com muito carinho
E pronto está toda hora pra te defender
Tem sido fiel companheiro pra você no caminho
Em sua palma da mão Ele leva você
Se as lágrimas molham Seu rosto
Saiba que o Espírito Santo
Veio enviado por Ele pra te consolar
E com muita sabedoria, Enxuga seu pranto
E te mostra mais uma vez
Como sabe te amar
E quem Ele ama, jamais é esquecido
Está protegido pelas Suas mãos
Por amar você
Ele manda um anjo forte pra te defender
Faz brotar água da rocha pra você beber
É assim este Deus
Não deixa desamparado quem é servo Seu
Por amar você
Ele multiplica azeite, para sol e lua
Se preciso for, Ele abre uma rua no meio do mar...
Isso tudo Ele faz, por amor a ti...

*Ele faz de você hoje uma grande vencedor



Até tocar o Céu
Até tocar o Céu
Vou te buscar
Vou te adorar
Até tocar o Céu

É tempo de vigiar e orar
É Tempo de buscar a face de Deus
É tempo de receber a sua direção
e o seu poder
É tempo de se levantar e agir
É tempo de ampliar a visão
É tempo de se arrepender
e clamar pelo Seu perdão.

É tempo de viver a realidade
De uma vida de temor e santidade
Com os olhos espirituais abertos
Pois a vinda de Jesus está muito perto

É tempo de parar de murmurar
E abrir a boca para abençoar
Porque somos os profetas desse tempo
Somos a geração do avivamento

Geração que denuncia o pecado,
mas ama o pecador
Geração que abre mão de tudo
por causa do Senhor
Geração que não tolera Jezabel
Geração que ora como Daniel
Geração que busca a Deus

Até tocar o Céu
Até tocar o Céu
Vou te buscar
Vou te adorar
Até tocar o Céu



BOM DIA SE ALGUÉM LHE BLOQUEAR A PORTA, NÃO GASTE ENERGIA COM
CONFRONTO ,PROCURE AS JANELAS. LEMBRE-SE DA SABEDORIA DA ÁGUA: ''....A
ÁGUA NUNCA DISCUTE COM SEUS OBSTÁCULOS, MÁS OS CONTORNA'' QUANDO
ALGUÉM O OFENDER OU FRUSTRAR, VOCÊ É A ÁGUA , E A PESSOA QUE O FERIU É
O OBSTÁCULO! CONTORNE SEM DISCUTIR. "QUEM TE FAZ CHORAR, NÃO TE MERECE
" APRENDA AMAR SEM ESPERAR MUITO DOS OUTROS"FIK COM DEUS.



No deserto não há supermercados, nem despensas, mas há a DISPENSÃÇÃO da GRAÇA de DEUS suprindo as necessidades de cada dia.
Sempre que DEUS pretender ''USAR ALGUÉM, Ele o conduz ào DESERTO para exercitá-lo nos limites da DEPENDÊNCIA.
Diante dos PERCALSOS da vida, o SENHOR nos promete SUPERAÇÃO!
ELE não deixará que NADA, atrapalhe a nossa TRAJETÓRIA!
Nada e ninguém podem nos impedir de alcançarmos AQUILO que é, por direito, NOSSO





Saberá toda esta multidão que o Senhor salva,
não com espada, nem com lança; porque do Senhor é a guerra.
1 Samuel 17.47

Quando Davi estava prestes a enfrentar Golias,
todos ao seu redor disseram:
" Davi você não pode fazer issso"!
Mas Deus deu um "conhecimento"
interior a Davi de que ele seria bem-sucedido no nome do Senhor.
Quando o rei Saul decediu deixar Davi lutar,
ele lhe deu sua armadura, mas Davi respondeu:
" Não posso usá-la, porque não estou acostumado com isso"
Davi sabia que ele deveria ir, no nome do Senhor, apenas com sua funda.
Se você tem batalha a enfrentar na vida, não deixe que outros lhe digam como lutar.
Deus, pessoalmente, o instruirá como deve agir.
A Palavra é sua arma; eis por que há uma necessidade vital de armar-se com conhecimento
e passar tempo na presença de Deus antes de enfrentar qualquer gigante.
Vista a armadura certa...


mensagens_lindas





Nenhum comentário:

Postar um comentário