SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

terça-feira, 13 de julho de 2010

VIDA DE PASTOR
Ele acorda, levanta, ajoelha e ora,
louva, consagra, jejua, exorta, sorri e chora.
Aprende, ensina, repreende, consola e abençoa.
Glorifica, prega, unge, visita, compreende e perdoa.
Semeia, cultiva, colhe, alimenta e oferece.
Acalenta, socorre, profetiza,
peleja, vence e agradece.
Santifica, ouve e cala. Dá, recebe, restaura,
triunfa, edifica, sente e fala.
Vida de pastor....
Olha o relógio, já está atrasado!
Se não tem carro, pega um ônibus apertado,
Vai ao hospital, presídio, velório, seja onde for
em busca da ovelha perdida,
pois ele é um pastor...
Seu corpo cansado aguarda
a hora de ir para a cama.
E quando isso acontece, logo o telefone chama.
Levanta apressado e reconhece a voz do outro lado;
é a ovelha aflita que precisa de cuidado.
E lá se vai o pastor, levando consolo ao coração aflito.
Dos seus olhos rola uma lágrima no lugar do grito.
É a dor que se transforma na alegria da compensação
por ter sido escolhido para tão sublime missão.




Quando o sonho se desfaz...♥ DEUS reconstrói!♥
♥Quando se acabam as forças...♥DEUS renova!♥
♥Quando é inevitável conter as lágrimas...♥DEUS dá alegria!♥
♥Quando não há mais amor...♥DEUS o faz nascer!♥
♥Quando a maldição é certa...♥DEUS a transforma em benção!♥
♥Quando parece ser o final...♥DEUS dá novo começo!♥
♥Quando a aflição persistir...♥DEUS nos envolve com paz!♥
♥Quando a doença assola...♥DEUS é quem cura!♥
♥Quando o impossível se levantar...♥DEUS torna possível!♥
♥Quando faltam palavras...♥DEUS sabe o que queremos dizer!♥
♥Quando tudo parecer fechar...♥DEUS abre uma nova porta!♥
♥Quando você diz: "Não vou conseguir"...♥DEUS diz: "Não temas, pois estou contigo!"♥
♥Quando o coração é machucado por alguém...♥ DEUS é quem derrama o bálsamo curador!♥
♥Quando não há possibilidades...♥DEUS faz o milagre.♥
♥E sabes porque? Porque Ele te ama como ninguém jamais amou!...♥

DEUS FALA AGORA EM SEU CORAÇÃO
“MEU FILHO, NÃO TEMAS!!!
NÃO TEMAS PQ EU ESTOU AGINDO A TEU FAVOR,
NÃO TEMAS PQ EU ESTOU DO TEU LADO,
NÃO TEMAS PQ EU BATALHO PELA TUA CAUSA,
EU, EU MESMO!!
AQUELE QUE TRAZ A EXISTÊNCIA O QUE NÃO EXISTE
SOU TEU AMIGO, AMO VOCÊ, SOU TEU PAI,
E COLOQUEI DENTRO DE TI ESTE SONHO, PORTANTO, O REALIZAREI!!!
EU!!! O CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA,
AQUELE QUE GUARDA TODA AUTORIDADE E PODER,
CONHEÇO CADA UMA DAS TUAS NECESSIDADES E AS SACIAREI.
TE PEÇO PARA NÃO TEMER, NÃO SE DESESPERE,
NAO DUVIDES DA MINHA PRESENÇA EM TUA VIDA,
O MEU PAPEL E A MINHA ESPECIALIDADE É RECONSTITUIR!
É FAZER EXISTIR O QUE NÃO EXISTE!
O TEU PAPEL É ENTREGAR NAS MINHAS MÃOS E "ESPERAR".
GRANDE É A TUA RECOMPENÇA!
LEVANTE SUAS MÃOS PARA O CÉU
ESTOU ABRINDO AS COMPORTAS
FAREI CHOVER...
CHUVAS DE BENÇAOS
TE CUBRO, DE PROSPERIDADE, EU SARO TUA ALMA!
ARRANCO TODO O PRANTO DE DOR DE SUA ALMA OLHE PARA TI! E VEJA
O MEU AGIR NA TU VIDA ,
Stars 2



Nenhum comentário:

Postar um comentário