SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

quinta-feira, 22 de julho de 2010

David Marsden, a pedisse em casamento. Um dia, durante um almoço,David fez a proposta!
Ela aceitou, mas teve que ir para o escritório, para uma reunião dali a 20min. Quando chegou ao escritório, viu que tinha e-mails no seu computador.
Ela leu-os - as coisas de sempre de seus amigos -, mas então viu um que nunca tinha recebido.
Era esta carta. Ela apagou sem sequer a ler toda.
Grande Erro!
Mais tarde naquele dia, recebeu um telefonema da polícia. Era sobre David! Tinha sofrido um acidente. Não sobreviveu.
Caso 2:
Katie Robbenson.
Ela recebeu a carta e mandou para alguns amigos, mas não tinha os 10 e-mails necessários.
Três dias depois foi a um baile de máscaras.
Mais tarde quando foi pegar no carro para ir para casa, foi atropelada por um condutor bêbado.
CASO 3:
Richard S. Willis mandou essa carta 45 min depois de a ter lido.
Nem tinham passado 4 horas quando ia para uma entrevista de trabalho numa grande empresa e encontrou Cynthia Bell, o seu amor secreto de há 5 anos.
Cynthia disse-lhe que estava apaixonada por ele há 2 anos.
3 dias depois ele pediu-a em casamento, e casaram.
Hoje ainda estão casados, têm três filhos e estão muito felizes!

ESTA É A CARTA:
Na esquina tenho um amigo, nesta grande cidade que não tem fim, os dias
passam e as semanas correm, e antes mesmo que perceba, um ano passou. E eu nunca vejo meus velhos amigos, porque a vida é uma corrida rápida e terrível... ele sabe que gosto dele, como nos dias em que batia à sua porta.
E ele batia à minha porta, nós éramos mais jovens, e agora somos homens ocupados, cansados.
Cansados de jogar esse jogo idiota, cansados de tentar ter sucesso.
- Amanhã - digo - vou ligar ao Jim, só para lhe mostrar que penso nele.
Mas amanhã vem a amanhã vai, e a distância entre nós cresce e cresce...
Na esquina! O mesmo que a milhas de distância...

- Aqui está o telegrama, senhor.Jim morreu hoje.
É isso que recebemos e merecemos no fim de contas. Na esquina, um amigo desaparecido.
Lembra-te de dizer sempre o que sentes.
Se amas alguém, diz. Não tenhas medo de te expressar. Diz a alguém o que significa para ti. Porque quando decidires que é a hora certa, pode ser tarde demais.
Aproveita o dia.
Nunca te arrependas. E o mais importante: fica perto dos teus amigos e família, pois foram eles que ajudaram a formar a pessoa que és hoje.
Manda essa mensagem, no máximo 3 horas, para um mínimo de 25 pessoas.
Se fizeres isso, vais ter muito boa sorte no amor. A pessoa por quem estás atraído vai corresponder os teus sentimentos. Se não a mandares, a má sorte vai chegar até ti...
* * * ISTO NÃO É UMA BRINCADEIRA! * * * Leste os avisos, os casos e as
consequências...
OBS.: Quanto mais mandares a carta, mais sorte terás.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------





O coelho e cobra.

Numa manhã, um coelho cego estava descendo para a sua toca quando dá um encontrão numa grande cobra que ali estava. -

Desculpe-me - disse o coelho, - não tinha a intenção de trombar com você, é que eu sou cego!

- Não há problema - responde a cobra - mas se pensar bem a culpa foi minha, que não percebi você chegar; é que eu também sou cega! Mas, por outro lado, que tipo de animal é você?

- Bem, não sei muito bem, sou cego, nunca me vi! Talvez você me consiga examinar e descobrir que tipo de bicho sou eu...

Então a cobra apalpou o coelho e disse: - Bem, você é macio, tem longas e sedosas orelhas, uma cauda que parece um pompom e um pequeno nariz. Você deve ser um coelho! O coelho ficou tão contente que dançou de alegria.

Então a cobra disse que também não sabia que tipo de animal ela era e o coelho concordou em tentar descobrir.

Após ter examinado a cobra, o coelho respondeu:

- Você é dura... é fria... é viscosa e não tem testículos, mas parece masculina...

Você deve ser a

=================================================================





Que Ele chegue em sua residência/trabalho,
levando tudo aquilo que você está querendo e precisando.

São os meus votos.

Ele esteve aqui depois da janta...
Estivemos algum tempo falando e Ele
seguiu para se encontrar com você.
Quando Ele chegar aí, por favor,
O encaminhe para a próxima parada. Não O deixe parado.
A mensagem que Ele leva é muito importante e tem que dar a volta ao mundo.

Que Deus te abençoe por transmitir a mensagem.
Caminhando por Jesus.
Diga uma oração e passe a outros.
A nossa missão é amar e espalhar o Evangelho pelo mundo.
Desejo ricas bênçãos pra você. Faça a diferença na vida de alguém.
Ore assim:
Senhor!
Esteja à minha frente para me iluminar!
Esteja atrás para me proteger!
Esteja ao meu lado para me amparar! Amém!

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,



COMO DIRIA O POETA: "AMIGO É COISA PARA SE GUARDAR".
COMO DIZ O PROVERBIO "HÁ UM AMIGO MAIS CHEGADO QUE UM IRMÃO" (PV 28.14).


Se os beijos fossem agua,

te daria um oceano.


Se os ABRAÇOS fossem plantas,

te daria um quintal.

Se a VIDA fosse um planeta,


te daria uma galáxia.

Se a AMIZADE fosse a vida,


te daria a minha.

Esta é a semana dos
'MELHORES AMIGOS DO MUNDO'

Envia isto a todos teus bons amigos,

incluindo eu (se o sou)

Verás quantos recebes de volta.

Se recebes mais de 3, és realmente querid@ (o).

BjooÖÖooks!!!

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;






Desejo que você tenha muitos amigos para partilhar este dia!
Todo o meu carinho para ti, pelo Dia do Amigo!
AMIGO (A)
Você é aquele
que lê nos meus olhos
descobre meus anseios
aperta a minha mão
me ouve
me chama
enxuga minha lágrima
ri
chora
canta
ora comigo
AMIGO,
você é aquele
que sempre tem tempo
mesmo que
tempo não tenha
É laço que une
mas não ata
Estrela que brilha
e não ofusca
Árvore que acolhe
mas não aprisiona
Você é oásis no deserto
Conforta
Revigora
Sem me deter
AMIGO,
Você...ternura
que me protege
sem me invadir
Quero que saiba
nem tempo
nem distância
vai corroer
este querer
Você é mais
que simples amigo
Vejo em você
a imagem de Deus...
precisamente!
FELIZ DIA DO AMIGO!!!






As tempestades podem soprar…
As dificuldades podem chegar em sua vida…
Os inimigos podem se levantar…
O sol pode não aparecer para você amanhã…
Todos podem te acusar…
Todas as portas podem se fechar…
PORÉM VOCÊ TEM UM DEUS!!!
Que detém as tempestades…
Te ajuda nas dificuldades…
Guerreia contra os teus inimigos…
Você tem JESUS, que é o Sol da Justiça!!!
Que é teu Advogado!!!
E que tem em suas mãos as chaves da morte
e do inferno!!!E diante DELE todas as portas
se abrirão.Você pode estar enfrentando agora
a maior batalha da sua vida.Porém, CREIA
EM CRISTO!!! Pois ELE está batalhando por
você,E vai te dar a vitória!!! Não temerás maus
rumores; o seu coração está firme, confiando no
SENHOR..





Nenhum comentário:

Postar um comentário