SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sexta-feira, 30 de julho de 2010


Coloque o mouse em cima da letra 'O' ( abaixo ), dê um clic, e arraste-o até a letra 'A'.
Observe o que acontece...


A
INDA QUE NÃO POSSA VER , ..... DEUS ESTÁ CONTIGO.

Se gostou
, passe-o adiante!!
Vamos orar rapidinho?

Hoje, Senhor, agradeço pelo dia maravilhoso, pela noite maravilhosa que me proporcionou o cobertor que me aqueceu, pelo meu alimento, por mais um dia de trabalho. E principalmente por mais um dia de vida. Abençoa, Senhor, meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti. Abençoa, Senhor, o meu amigo que mandou esta mensagem, realize os seus sonhos, lhe dê a vitória que lhe é necessária, Amém!

DESCANSA...
Que o tempo são momentos de preparação para algo maior e muito melhor!
ELE sempre tem o melhor para sua vida.
ESPERE!!!
Que o tempo traz todas as bênçãos.
Que são presentes de Deus para VOCÊ!
NÃO CORRA!!!!
Porque Nosso PAI manda sempre esperar.
CONFIE!!!
Que no tempo, na hora, no exato momento,
O teu pedido é respondido, tua oração é atendida.
Você confia Nele e ELE O IMPOSSÍVEL FARÁ!
ELE É NOSSO REFÚGIO!
DESCANSE...
Deixa DEUS cuidar do seu tempo, pois Ele não falha, ELE não chega atrasado,
e tudo é perfeito no tempo de DEUS!
Entrega, descanse e confie!
QUE ESSE SEJA O TEMPO DE DEUS EM SUA VIDA..
Porque o melhor de Deus está por vir em sua vida!
Deus te abençoe.




Os ventos q às vezes levam algo q
amamos são os mesmos ventos q
nos trazem algo q aprendemos a amar.
Por isso, não devemos chorar pelo q
nos foi tirado e sim aprender a amar
o q nos foi dado, pois tudo q é realment
nosso o vento nunca irá levar.

Deus sempre tem o melhor pra vc,
mesmo q as vezes não entendas, mas
Deus está cuidando do teu futuro.
Assim diz o Senhor:reprime a tua voz de choro
e as lágrimas de teus olhos
pq há recompensa para as tuas obras..
O segredo da vitória é confiar
Crer no impossível e pela fé vencer
Avançar o território do inimigo sem temer
Ampliar as suas tendas simplesmente porque você crê..
É deixar de lado as críticas e afrontas da oposição
Declarar sou vencedor independente da situação
Você pode ser menor, mas o Maior contigo está
Você pode ser mais fraco, mas o Forte por ti vencerá
O importante é lutar e caminhar de glória em glória
A missão dos escolhidos é a certeza da vitória.
Pois não há quem possa roubar nem tirar sua fé de
Vencer. Declare em voz alta não há quem mude
os planos de Deus para minha vida
Pq em Jesus eu sou mas que vencedor!!!!
A vitória é de quem acredita no impossivel!!
Vc crêr?então receba a tua vitória em nome de Jesus




2 comentários: