SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

domingo, 18 de julho de 2010

Quem é Jesus?

Para o cego, Jesus é luz.
Para o faminto, Jesus é o pão.
Para o sedento, Jesus é a fonte.
Para o morto, Jesus é a vida.
Para o enfermo, Jesus é a cura.
Para o prisioneiro, Jesus é a liberdade.
Para o solitário, Jesus é o companheiro.
Para o mentiroso, Jesus é a Verdade.
Para o viajante, Jesus é o caminho.
Para o visitante, Jesus é a porta.
Para o sábio, Jesus é a sabedoria.
Para a medicina, Jesus é o médico dos médicos.
Para o réu, Jesus é o advogado.
Para o advogado, Jesus é o Juiz.
Para o Juiz, Jesus é a justiça.
Para o cansado, Jesus é o alívio.
Para o medroso, Jesus é a coragem.
Para o agricultor, Jesus é a árvore que dá fruto.
Para o pedreiro , Jesus é a pedra principal.
Para mim, Jesus é a razão do meu viver.


BOA NOITE

minha amiga veronicameu esposo helio




meu filho tulio



LIVRO DE JEREMIAS C1. ( A VISÃO DA VARA DE AMENDOEIRA)
V11,Veio ainda a palavra do SENHOR,dizendo: QUE Vês tu Jeremias? Respondi:vejo uma vara de amendoeira.
V12,Disse-me o SENHOR:viste bem,porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir.
V17,Tu, pois, cinge os lombos,dispôe-te e dize-lhes tudo quanto eu te mandar; não te espantes diante deles, para que eu não te funda espanto na sua presença.
V18,Eis que hoje te ponho por cidade fortificada,por coluna de ferro e por muros de bronze, contra todo o país, contra os reis de judá, contra os seus príncipes, contra os seus sacerdotes e contra o seu povo.
V19,Pelejarão contra ti, mas não prevalecerão; porque eu sou contigo, diz o SENHOR, para te livrar. (ENTÃO MEUS IRMÃOS O QUE DEUS FALOU TA FALADO ELE VAI CUMPRI NA TUA VIDA EM NOME DE JESUS, NÃO TENHA MEDO DE LUTA,ESTA PELEJA NÃO É SUA É DE DEUS, PORQUE NOSSO DEUS ESTÁ COM VC, COMO ESTAVA COM O PROFETA JEREMIAS.)



minha caçula:renata







minha filha :maria aparecida


TRINTA BONS NOMES PELOS QUAIS VOCÊ PODE CHAMAR SEU DEUS:

Aquele que te sara(Sl103:3)
Redentor(Is59:20)
Libertador(Sl70:5)
Minha fortaleza(Sl43:2)
Refúgio(Jl3:16)
Amigo(Jo15:15)
Advogado(1Jo2:1)
Refrigério(Sl23:3)
Pai da Eternidade(Is9:6)
Amor(!JO4:11116)
Mediador(!Tm2:5,6)
Minha Cidadela(Sl18:2)
Pão da Vida(Jo6:35)
Esconderijo(Sl32:7)
Luz Perpétua(Is60:20)
Torre Forte(Pv18:10)
Redil(Jr50:6)
Espírito da Verdade(Jo16:13)
Refúgio contra a Tempestade(Is25:4)
Vida Eterna(IJo5:20)
Senhor que provê(Gn22:14)
Senhor da Paz(IITs3:16)
Água Viva(Jo4:10)
Meu Escudo(Jô(4:10)
Meu Escudo(Sl144:2)
Marido(Is54:5)
Auxílio(Hb13:6)
Maravilhoso Conselheiro(Is9:6)
O Senhor que Te Sara(Êx15:26)
Esperança(Sl71:5)
Deus deConsolação(Rm 15:5)






Nenhum comentário:

Postar um comentário