SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

quarta-feira, 14 de julho de 2010

E acontecerá, naquele dia, que a sua carga será tirada do teu ombro, e o seu jugo
do teu pescoço; e o jugo será despedaçado por causa da unção. Isa 10.27.

Sabemos que a UNÇÃO despedaça todo JUGO. Quando Jesus Cristo ressuscitou,
firmou uma nova aliança. Nós precisamos ver o que Deus está falando para que
possamos desfrutar da GRAÇA.
unção, mas transbordantes. E ser
cheio! É você ter bênção e plenitude em sua vida, e esse SER transbordante, vai
alcançar a vida de outros também.

Não se LIMITE a sua própria condição! Em Cristo nós estamos ilimitados... Deus
está rompendo condições em sua vida. Creia e avance, a unção está em você.
Mesmo diante das circunstâncias que queiram te impedir. Você ir além, e a
PALAVRA te garante que quando você ora, Deus ouve, e Ele fazer por você
infinitamente mais além do que pensas.

SOMOS BARRO NAS MAOS DE DEUS


(Jeremias 18.6)

Deus em sua sabedoria, decidiu fazer um formato na nossa vida.
Ele irá nos moldar até que
nós tenhamos nos tornado o que ele planejou!
Você sabe que é apenas barro, pense na tarefa do barro, é descansar nas mãos do oleiro e
conservar o formato que agrada a ele, então, desempenhe a função do barro, descanse nas
mãos Dele e confie Nele. O barro não pode discutir com o oleiro. A sabedoria do oleiro é
maior, e afinal de contas, ele decide quais os formatos que lhe agradam!
Confie em Deus, Ele amorosamente vai moldar você como uma bolinha de barro,
Ele vai consertar as imperfeições
e Ele pode até começar tudo de novo, mas o resultado será agradável aos olhos Dele!



Deus não quer que sejamos apenas cheios da

Nenhum comentário:

Postar um comentário