SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

VONTADE DE TE VER...

Hoje acordei com muita vontade de te ver...

Levantei, escovei os dentinhos ...

Abri a janela do meu quarto, olhei para fora e sorri pro novo dia que vi nascendo!

E então vim correndo pra frente do meu micro, na esperança de te encontrar

Pois estou com muita vontade de te mandar muitos beijinhos


De dizer que tu me deixas muito feliz com tua amizade

Me fazes voltar à infância...

e relembrar das histórias infantis... lembras do pinóchio?

lembras como era gostoso virar cambalhotas?

como era bom brincar de escorregar, de esconde-esconde!

Tu me trazes tudo isso de volta.... e muito mais!!!!

Me trazes uma vontade louca de te desejar um bom dia!!!!!

e também de te mandar um enorme beijo!!!!

smack
Beijinhos com sabor de chocolate!!!!



Voltar a Poemas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário