SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Borboletas

Jesus cuida de voc�!!!

Voc� j� sentiu como se ningu�m ligasse para voc�? Talvez voc� esteja sentindo isso agora. Bem, a boa not�cia � que Jesus liga para voc�! N�o importa que tipo de situa��o voc� est� enfrentando ou o que os outros dizem. Deus est� preocupado com os seus problemas. E n�o � s� isso; Deus se interessa por tudo o que diz respeito a voc�. Foi Ele quem criou voc� e Ele sabe, melhor do que voc� mesmo, o que est� atormentando voc�. Por isso, desfa�a-se suas preocupa��es entregando-as a Ele.

Em Filipenses 4.6, Paulo nos diz para n�o nos preocuparmos, mas que oremos sobre tudo e, depois de orar, que come�emos a agradecer a Deus o fato de Ele responder �s ora��es. Ele continua e nos diz que, depois que fizermos isso, Deus vai nos aben�oar com a paz. Se voc� precisa de paz no meio de uma situa��o, chegue-se a Deus em ora��o.

Olhe com cuidado as �ltimas palavras de 1 Pedro 5,7 �

...Ele cuida de voc�s�.

Por pior que seja sua tribula��o hoje, n�o esque�a, Deus se preocupa e cuida de voc�!!!

Aproveite as maravilhas que a vida te oferece. Pode ser que esteja bem ai ao seu lado. Valorize o que Deus te d� todos os dias, coloque suas preocupa��es nas m�os dEle.

Fazendo isso, tenho certeza que seus dias ser�o bem melhores!!!

Jesus te ama, e eu tamb�m!!!

Um beij�o pra voc�!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário