SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Mensagens Para Orkut


EU PROFETIZO:


sobre tua Vida!



MAIS UNÇÃO sobre o teu Ministério sobre a tua vida!
SALVAÇÃO em tua família!
LIBERTAÇÃO em tua casa!
CURA em teu Coração!
CICATRIZAÇÃO de Feridas!
PORÇÃO DOBRADA DE AMOR sobre o seu
Relacionamento!

Que Aquele que esta sendo Humilhado
SERÁ EXALTADO!
Que aquele que está em baixo será
PROMOVIDO!

Quem te afrontou vai te HONRAR!
Quem perguntou “Onde está o
TEU DEUS
Vai Ele se REVELAR!

Tudo aquilo o que Deus te
PROMETEU em seu tempo determinado,
se REALIZARÁ!
E que nem um só dos SONHOS SEUS,
Deus deixará de CONCRETIZAR!

CREIA Nessa PALAVRA PROFÉTICA que Deus está
me usando para TUA VIDA,

PORQUE a Palavra de DEUS NÃO VOLTA VAZIA.
Com certeza esta chegando no ENDEREÇO CERTO!
TOMA POSSE PORQUE A VITORIA É SUA !

EM NOME DE JESUS!

”O SENHOR já deu autoridade a todo nós então:
Profetiza sobre o deserto e ELE FRUTIFICARÁ.
Profetize no Vale e sobre LUGARES ALTOS IRÁS ANDAR.
Amém.
Que Deus te abençoe cada dia mais e mais.











Você é Importante...


Você é muito importante para mim.
Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama.
Você sorri, mas nunca me chama.
Você se entristece, mas depois se acalma, mas nunca me agradece.

Você caminha, sobe, desce escadas, e nunca se preocupa comigo.
Você tem tudo e não me dá nada.
Você sente amor, ódio, sente tudo, menos a minha presença.
Você tem sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim.

Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.
Você reclama tanto da vida, mas não sabe o que a minha vida faz por sua causa.
Você baixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos quando lhe falo de meu amor.
Você fala às pessoas da tua vida e não sabe que eu conheço toda sua vida.

Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, mas que pena que não admite que tem medo de mim.
Você defende seu time, seu ator, mas não me defende no meio de seus amigos.
Você corre com seu carro, mas nunca corre para meus braços.
Você não sente vergonha ao se despir perante alguém, mas sente vergonha ao tirar sua máscara diante de mim.

Você costuma "às vezes" falar do que eu fiz, mas nunca me deu oportunidade de falar o que você fez.
Você é um corpo no mundo, e eu sou um mundo em seu corpo.
Você é tão inteligente e não sabe nada sobre mim.
Você reclama dos meus atos, mas não valoriza o que eu faço por você.

Se você está triste, me culpa por isso, mas se está alegre, não me deixa participar da sua felicidade.
Você conhece tanta gente importante mas não conhece a mim, que o considera tão importante.
Você faz com que os outros ordenam, mas não faz o que eu lhe peço com humildade.

Se você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda a sua ira, mas se você é importante pisa nos menos favorecidos.
Você quebra tantos galhos, mas não tira um espinho de minha testa.
Você entende todas as transações do mundo, mas não entende minha mensagem.

Eu sou alguém que todos os dias bate à sua porta e pergunta:
"Tem um lugar para mim na sua casa, na sua vida, no seu coração?"

Eu estou presente nestas linhas que você por curiosidade, começou a ler.

Eu Sou Jesus Cristo.
Quero simplesmente que você me aceite como amigo, e me confesse
Como Salvador e Senhor.

Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos serás salvo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário