SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sábado, 27 de fevereiro de 2010

"Se um dia quiser chorar...me chame.
Não prometo que te farei sorrir...
Mas eu posso chorar com você.
Se um dia você quiser fugir não hesite em me chamar...
Não prometo que irei pedir pra você parar...
mas eu posso fugir com você.
Se um dia você não quiser dar ouvidos a ninguém, me chame...
Eu prometo ficar bem quietinho.
Mas se um dia você chamar e não receber resposta...
venha depressa...

talvez eu precise de você!"



Papel amassado

Um dia, meu professor me viu pedindo desculpas depois de uma explosão de raiva, e me entregou uma folha de papel lisa dizendo:

- Amasse-a!

Com medo, obedeci e fiz com ela uma bolinha.

Logo após voltou a dizer-me:

- Deixe-a como estava antes.

Naquele instante sabia que jamais poderia deixá-la como antes. Por mais que tentei, o papel ficou cheio de pregas. Então, disse-me o professor:

- O coração das pessoas é como esse papel... A impressão que neles deixamos será tão difícil de apagar como esses amassados.

Então meu querido aluno...Cuidado com as marcas que você deixará no percorrer de sua vida. Deixe marcas de amor, de perdão e de cumplicidade e tenha certeza que serás um menino de ouro.

Amados de Deus, quando magoamos com nossas ações ou com nossas palavras percebemos que vamos deixar marcas nas pessoas...

Então hoje: Perdoe, ame, e seja um sinal de Deus para todos que encontrar...






mensagens_divertidas



Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens







Nenhum comentário:

Postar um comentário