SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010




Voltar a Poemas...

UM LINDO ANJO


Eu tive um sonho
Sonhei que estava falando com um Anjo
Um lindo anjo de Olhos Azuis
No paraíso
Eu não queira acordar
Só queria sonhar...

Com seu sorriso lindo
Minha alma iluminava
Com sua voz cálida
A cada palavra
Meu coração tocava...

Era dificil de explicar
Mas sei que me entendia
Não precisei nada dizer
Apenas em seus olhos, olhar...

Rindo como crianças
Amor, lembranças, ternura e paixão
Brincamos felizes
Abrindo totalmente
Nosso coração...

A alegria de viver
A ternura de amar
A certeza de compreender
E uma linda amizade
Compartilhar...

Mas, chegou a hora de acordar
Deste lindo sonho me apartar
Mas com muita alegria sei
Outra vez nesta noite
Com meu lindo anjo
Irei sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário