SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Um Sorriso!

Um sorriso!

1 - Não custa nada e rende muito...

2 - Enriquece quem o recebe sem empobrecer quem o dá!

3 - Dura somente um instante, mas seus efeitos perduram para sempre!

4 - Ninguém é tão rico que dele não precise...

5 - Ninguém é tão pobre que não o possa dar a todos.

6 - Leva a Felicidade a todos e a toda a parte...

7 - É símbolo da amizade;
da boa vontade, é alento para os desanimados;
repouso para os cansados;
raio de sol para os tristes;
ressurreição para os desesperados...

8 - Não se compra, nem se empresta.

9 - Nenhuma moeda do mundo, pode pagar o seu valor!

10-Não há ninguém que não precise tanto de um sorriso, como aquele que não sabe mais sorrir!

11-Quando você nasceu, todos sorriram, só você é que chorava!
Viva de tal maneira, que quando você morrer, todos chorem e somente você sorria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário