SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

“Mesmo nas horas difíceis,
quando muito se exige de você,
proteja o coração da tristeza.
Lance aos céus um olhar de compreensão.
Use o silêncio e procure os aspectos positivos
da situação para neles se concentrar.
As crises, quando bem aproveitadas,
são grandes oportunidades de mudança e progresso .
Um alguém tão especial quanto você,
merece toda felicidade do mundo!
Sua maneira de ser, suas atitudes,
são suas marcas registradas.
Por isso, e por tantas outras coisas,
é que eu não poderia
jamais esquecer de lhe desejar felicidades!
Continue brilhando,como sempre brilhou,
e assim terá sempre pessoas
declarando carinho, amizade e amor a você.
Eu também quero participar
mensagens_para_quem_ama
e lhe homenagear.
E aproveitar para lhe desejar
uma vida cheia de realizaçõe















Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

















recados de magico e mistico







recados_lindos




DESCANSA...
Que o tempo são momentos de preparação para algo maior e muito melhor!
ELE sempre tem o melhor para sua vida.
ESPERE!!!
Que o tempo traz todas as bênçãos.
Que são presentes de Deus para VOCÊ!
NÃO CORRA!!!!
Porque Nosso PAI manda sempre esperar.
CONFIE!!!
Que no tempo, na hora, no exato momento,
O teu pedido é respondido, tua oração é atendida.
Você confia Nele e ELE O IMPOSSÍVEL FARÁ!
ELE É NOSSO REFÚGIO!
DESCANSE...
Deixa DEUS cuidar do seu tempo, pois Ele não falha, ELE não chega atrasado,
e tudo é perfeito no tempo de DEUS!
Entrega, descanse e confie!
QUE ESSE SEJA O TEMPO DE DEUS EM SUA VIDA..
Porque o melhor de Deus está por vir em sua vida!
Deus te abençoe.






Nenhum comentário:

Postar um comentário