SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Chegando mais um dia

Obrigado, Vida, por me proporcionar o dia de HOJE!

Sei que este dia é a minha chance de guardar as boas lembranças do passado e conservá-las como presentes que me fizeram sorrir.

Sei que este dia me dá a oportunidade de deixar para trás tudo aquilo que eu permiti que me fizesse chorar só conservando comigo as lições que eu aprendi.

Sei que essas lições tornaram-me mais forte para viver no dia de HOJE.

Sei que, seja como for, assim como tantas coisas já passaram, este dia também passará.

Obrigado, Vida, por mais uma jornada de 24 horas que certamente são, no mínimo, mais 24 lições.

Obrigado por dar-me a consciência de que o dia de ontem trouxe-me informações que HOJE possa usar ou jogar fora.

E obrigado, acima de tudo, por ensinar-me a cada dia que o amanhã é algo que está fora do meu controle, não podendo ser alvo de seta de preocupação que certamente se perderia.

Obrigado, Vida, por ensinar-me HOJE que ainda não existe o futuro, que já não existe o passado, e que eu só posso agir no momento presente, deixando nas mãos de Deus tudo o que pra mim foi planejado.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário