SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Você é especial para o Senhor!

Quantas vezes pensamos em desistir

Deixar de lado o ideal e os sonhos
Bater em retirada com o coração
amargurado pela injustiça
Quantas vezes sentimos solidão
Mesmo cercado de pessoas...
Quantas vezes aquela lágrima teima em cair
e pedimos ao Senhor um pouco de força,
um pouco de luz
E a resposta vem..
um sorriso, um olhar amigo
E o Senhor nos abençoa nos mostrando o caminho
Nos lembrando que só é preciso acreditar!
Que o Senhor te abençoe,


¸.•♥)´ 
 (.•♥´ 
 `*. ♥
♥(.•´♥  
 (.•´♥♥♥¸.•)´  Medite Nessa Palavra:
 .•)´♥♥♥(.•´  
 ( `•.¸♥ ¸.•)´
  `•.¸ ) ♥ ♥(.•´   
   ¸.•´♥ ♥¸.•)´  Em tudo somos atribulados,mas não angustiados;
  ( `•.¸  ( `•.¸ Perplexos, mas não desanimados;
`•.¸ )   `•.¸ )  Perseguidos, mas não desamparados;
  ¸.•)´   ¸.•´   Abatidos , mas não destruídos...
  (.•´    ( `•.¸     
  `*.     `•.¸ )     ιι ¢σяíηтισѕ 4: 8- 9
 ¸.•)´      ¸.•)´ 
 (.•´        (.•´    Deus te abençõe!!!







Orkut



O Caminho dos vencedores
     é sempre traçado passo-a-passo
       com muito esforço, suor e,
         muitas vezes, com lágrimas.
Disse o Senhor: O que Eu faço hoje só entenderás amanhã.
   Sabemos que a alegria da vitória
     compensa qualquer sacrifício.
       Somente pessoas corajosas,
         constantes e decididas chegam ao fim.
           "A perseverança conquista a vitória“.
É enfrentando as dificuldades que você fica forte.
É superando seus limites que você cresce.
É resolvendo problemas que você desenvolve a maturidade.
É desafiando o perigo que você descobre a coragem,
arrisque e descobrirá como as pessoas crescem,
quando exigem mais de si próprias e assim conseguem
Se você não venceu ontem, não se preocupe.
        Vencerá hoje!!! Pois DEUS é contigo!!!!!
Creia que você vencerá.

Mesmo que o inimigo queira te ver caído
Triste, ferido abatido jamais se renda não se entregue
Foi Deus quem te escolheu

Mesmo que muitos esperem pra ver sua derrota
Creia que foi Deus quem lhe abriu a porta

Os planos do inimigo nao vai prevalecer
Ainda que lancem pedradas pra lhe atingir
Pode ter certeza se você cair a mão do Senhor
vem pra levantar você!

Creia ninguém vai vencer um Escolhido de Deus
Deus abala a terra move o céu pra lhe dar vitória,
Ele é fiel!
Deus é amor tambem é justiça!
AMANHÃ SERÁ UM LINDO DIA..........
VOÇÊ CRÊ?????
Olha o que o Senhor te diz:
Ainda que o homem se esqueça,
Deus jamais se esquecerá!
Enquanto você dorme, ele trabalha!
No tempo certo,
ele se levantará,
e usará todos os meios para te dar a vitória.
Se for preciso ele abre o mar,
entra na fornalha,
tira o sono do rei,
manda anjos,
tira a fome dos leões,
faz descer fogo do céu,
destrói seus adversários.
Não se intimide com o vento que está assoprando,
DEUS está nele, o vento não veio para te destruir
e sim para te fazer crescer!



As pessoas só se tornam verdadeiras estrelas,
Quando tem personalidade digna;
Quando lutam pelo seu direito de viver;
Quando agüentam os problemas,
Sabendo a hora de falar e a hora de escutar;
Quando sabem admitir que estão erradas;
Quando ajudam os outros,
Sem se importar com a ingratidão
Quando dão,sem se importar em receber;
Quando lutam por justiça,
num mundo tão injusto
Quando mesmo na escuridão,
Andam em caminhos retos
Quando sofrem por um amor,
mesmo sabendo que ele é impossível
Quando mesmo tropeçando,




Correm atrás de sua felicidade
Quando em uma plantação de ódio,
Colhem sementes de amor
Pessoas como você têm o direito de
Terem sua luz própria
Porque estão sempre brilhando.
NADA SE LEVA DA VIDA; SÓ SE DEIXA.
ENTÃO...DEIXE SEMPRE O SEU MELHOR!!!























HOJE VOU FAZER ALGO QUE HÁ MUITO TEMPO NECESSITO FAZER.
VOU DEIXAR UM DEPOIMENTO PARA AS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DE MINHA PÁGINA.
PARA AS PESSOAS QUE TODOS OS DIAS, QUANDO ABRO MINHA PÁGINA DE RECADOS, ELES ESTÃO LÁ, SEMPRE PRESENTES. ATRAVÉS DE SUAS EDIFICANTES MENSAGENS, E QUE TEM SERVIDO DE UM GRANDE APRENDIZADO PARA MIM.
SÃO PESSOAS QUE TALVEZ NÃO CONHEÇO PESSOALMENTE, MAS QUE JÁ FAZEM PARTE DO MEU COTIDIANO.
SÃO PESSOAS QUE SEMPRE DEIXAM UMA PALAVRA DE CARINHO, DE REFLEXÃO, DE AMOR, E, SOBRETUDO DE RESPEITO.

PESSOAS QUE EU CONQUISTEI, E QUE ME CONQUISTARAM !E QUE HOJE, SÃO ESPECIAIS EM MINHA VIDA E QUE POR CAUSA DELAS, NUNCA ME SINTO SÓ.
ASSIM, É VOCÊ, POR ISSO NÃO PODERIA DEIXAR DE MANDAR-LHE ESTA MENSAGEM.
PERMITA DEUS QUE POSSAMOS MANTER SEMPRE ESSE RELACIONAMENTO DE AMIZADE, CARINHO, E MÚTUO RESPEITO.
OBRIGADO POR PERMITIR-ME FAZER PARTE DE VOSSA AMIZADE.

QUE O SENHOR NOS ABENÇOE, GUARDE NOSSAS VIDAS E NOS DÊ A PAZ...


* . * .* . * . *DEUS
* . *.*. * . ** . *.*abriu
** . *.*. * . * . * .as janelas
* .. * . * ..* * . *.*. * do céu
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) * . *.*me viu,
(¸.•´ (¸.•` *.*.*.** . *.*. *e perguntou:
...*(¨`•.•´¨) .*.*.*.*.* * . *.*. *Qual o seu
. * .`•.¸(¨`•.•´¨) * . * . * . * ...*desejo
. * .*.. *`•.¸.•´* (¨`•.•´¨) * . *para
* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . *hoje?
..* ... *`•.¸.•´ *. *. * . * . * . *Eu
* . * . * . * . * . * . *. * . * . * respondi:
___00000___00000. * . *. * . * . *SENHOR

__0000000_0000000. * . * . *cuida
__0000 JESUS 0000. * . * . *bem
___0000000000000. * . * . * . *da
____00000000000. * . *. * . * .*pessoa
______0000000. * . *. * . * . * .. * . *.*que
_______00000. * . *. * . * . * . * . *.*está
_______ 0000* . * . * . * . * . *.*lendo
. * . * . * . 00. * . * . * . * . *essa
. * .
(\ **** /) * . * . * mensagem
.* . *
( \(_)/ )
* . * pois,
.* . *
(_ /\ _)
. *. * ela é
.* . * .
/___\ * . * . *muito
*. * . * . * . * . *. * . *especial !!!
* . *.*. * . * . ** . *.*. *

(¨`·.·´¨)¨`·.·´¨)
`·.(¨`·.·´¨)¸.·´
×°×`·.¸.·´ ×°×

Nenhum comentário:

Postar um comentário