SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quando todas as portas se fecham pra vc é porque...
DEUS QUER TE ABRIR UMA PORTA MUITO MAIOR!!
Quando todos te viram as costas é porque...
DEUS QUER TE MOSTRAR QUE SÓ ELE É FIEL A VC!!
Quando vc pensa q esta em um verdadeiro deserto é porque...
DEUS QUER SE REVELAR A VC!!
Quando vc passa por várias dificuldades é porque...
DEUS QUER TE ENSINAR ALGO COM ISSO!!
Quando o impossível se apresenta, é porque...
CHEGOU A HORA DE DEUS OPERAR, PORQUE ELE É O DEUS DO IMPOSSÍVEL!!
Quando vc pensa q está só e que Deus te esqueceu...
DEUS TE DIZ EM ALTO E BOM TOM:
-
NUNCA ME ESQUECI DE TI, E NUNCA TE ABANDONEI, E DIZ MAIS, AINDA Q UMA
MULHER VENHA SE ESQUECER DO FILHO Q MAMA, EU TODAVIA Ñ ME ESQUECEREI DE
TI, E TE GRAVEI NAS PALMAS DAS MINHAS MÃOS(Isaias 49:15-16).
Ele
está te moldando para manifestar a sua GLÓRIA,e fará na tua vida uma
obra q deixará todos pasmos e GLORIFICARÃO o nome d Deus dizendo:
¨SÓ O SENHOR É DEUS!!!¨







A verdadeira amizade...
é um vínculo muito forte
ter um bom amigo, que sorte
essa cumplicidade e lealdade
que o nosso coração
alcança trazendo simpatia
e confiança

uma dádiva de Deus, uma
preciosidade. do coração.
linda quarta-feira de vitórias,
Bjs de amisade..





Tenha um maravilhoso dia!
Hummmmm!!!!
um abroço no capricho
com todo carinho prá você!!!
Tenha um dia cheio de alegria,
paz e amor...
Que vc possa concretizar todos
seus objetivos!

Um forte abraço e muitos beijos meus
com todo carinho,adoro vc!



ANJO AMIGO:
“A beleza das pessoas está
na capacidade de amar e de
encontrar no próximo a
continuidade de seu ser...
E, também, em reconhecer
que nessa vida você estará
sempre precisando de alguém
e sempre terá alguém
precisando de você!“
Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário