SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Muitas vezes Deus se cala...
Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você...
Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque
está trabalhando... e é lógico... Trabalhando em favor daqueles
a quem Ele ama... E ELE TE AMA!
Portanto se você está passando pelo silêncio de Deus...
Ele te diz nesta noite: "Não temas Eu sou contigo e tenho visto
as tuas lágrimas, tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor...
Acalma teu coração porque estou trabalhando por e para você...
Tão somente crê e tu verás a minha glória, porque Eu o Senhor te fiz uma
promessa, fiz aliança contigo e não Sou homem para mentir e nem filho
do homem para me arrepender! Espere com paciência e Eu te mostrarei
que Eu sou o Senhor!
Assim diz o Senhor dos Exércitos!








Hoje Deus olhou do alto do céu, e viu o que vc precisa, vc é um
vaso nas mãos do Senhor, o inimigo está lutando de todas as
formas pra te ver caído e pra ver a sua derrota, mais Deus diz
por mais que ele tente ele não vai conseguir, Deus Ama muito
a sua alma, vc brilha na presença de Deus e de todos os teus
inimigos por isso que vc sofre tanto. Deus tem prazer em vc, pq
quando vc está na prova ou na angústia vc não busca o homem
e sim um Deus vivo que está te ouvindo a todos os momento... Feliz
é vc que deposita a sua confiança em Deus. Hoje Deus está colocando 4 anjos
ao redor de vc pra te proteger e te quardar... A luta está grande né
Deus diz
agüenta mais um pouquinho pq eu já estou chegando na sua vida com uma
grande bandeja de ouro escrito VITÒRIA. A sua vitória é muito linda e o tempo
de vc cantar o cântico de vitória esta bem pertinho... A vitória é sua e ninguém
vai tomar... Deus é Contigo




Desejo que você tenha no olhar,
o encantamento da vida.
Que você tenha no coração
a plenitude do amor.
Que você acredite na grandeza de Deus,
na beleza da vida,
nos sonhos, na esperança e
viva com paz e amor.
Que em cada olhar, Jesus seja teus olhos.
Em cada sorriso ou palavra, Ele seja teus lábios.
Em cada respirar, Ele seja teu oxigênio.
Em cada aceno, Ele seja tuas mãos.
Em cada passo, Ele seja teus pés,
e que esteja sempre com você!


Deus é o nosso refúgio e a nossa força,
Socorro que não falta em tempos de aflição.
Por isso não teremos medo, ainda que a terra seja abalada,
E as montanhas caiam nas profundezas do oceano.
Não teremos medo, ainda que os mares se agitem e rujam,
E os montes tremam violentamente.
Há um rio que alegra a cidade de Deus,
A casa sagrada do altíssimo.
Deus vive nessa cidade, e ela nunca será destruída;
De manhã bem cedo, Deus a ajudará.
As nações ficam apavoradas, e os reinos são abalados.
Deus troveja, e a terra se desfaz.
O Deus Todo-Poderoso está do nosso lado;
O Deus de Jacó é o nosso refugio.
Venham, vejam o que o Deus Eterno tem feito!
Vejam que coisas espantosas Deus faz na terra”
Ele acaba com as guerras no mundo inteiro;
Quebra os arcos, despedaça as lanças
E destrói os escudos no fogo.
Ele diz: “Parem de lutar e fiquem sabendo que eu sou Deus;
Sou o Rei das nações e domino na terra toda






Se você está passando por angústia, não te deixes
vencer, mas creia que Deus está contigo para te sará,
te renovar, derramar o seu bálsamo sobre a tua vida
e alegrar a tua alma, realizando o desejo do teu coração.
Deus é refúgio e fortaleza, socorro bem presente na
angústia. Portanto o Senhor está contigo, achegai-vos a
Deus e Ele se achegará a vós outros, entrega a tua causa e
a Deus e confia, Ele te ama e tem visto as tuas aflições
e está contigo, não desanime persevere, Deus está no controle
de tudo e vai tomar pra si a tua causa e te dar vitória e
tu verás que o Senhor é Deus e agindo Ele ninguém impedirá.
Deus tem planos, e projetos a executar em sua vida,
o seu destino estar nas mãos Dele, os seus passos são
guiados por Ele, a sua história é escrita por Ele. smileys falando



Receba em nome de Jesus, esta palavra profética para sua vida.
QUE DEUS TE ABENÇOE CADA VEZ MAIS.

















gifs fofos

Nenhum comentário:

Postar um comentário