SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Funny thought of the dayÁs vezes na vida, você encontra um amigo
especial que transforma sua vida simplesmente.
Alguém que faz você rir...
Alguém que faz você acreditar em coisas boas...
Alguém que convence você de que existe
uma porta destrancada...
Só esperando para que você abra.
Esta é a Amizade Para Sempre.
Quando você está deprimida...
E o mundo parece escuro e vazio...
Seu "amigo para sempre" anima seu espírito,
Fazendo com que aquele mundo escuro e vazio,
De repente pareça iluminado e preenchido.
Seu "amigo para sempre" fica ao seu lado...
Nas horas difíceis, nas horas tristes,
Principalmente nas horas que você está confusa.
Se você virar e for embora,
Seu "amigo para sempre" o seguirá.
Se você ficar perdido,
Seu "amigo para sempre" a guiará e a animará.
Te considero um desses amigos...
Um "amigo para sempre"...
Obrigado por você existir!
E me deixer ser seu "amigo pra sempre"
Beijos..

♥Felicidade II♥
♥ Eu nunca vi sua face, nem
♥♥ vi as palavras brotarem
♥♥♥♥ de seus lábios, eu nunca
♥♥♥♥♥♥ ouvi o som de seu riso,
♥♥♥♥♥♥♥♥ ou a suavidade de seu
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ suspiro, mas sei que
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ você é amável
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ e atencioso[a]
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Você não está
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ aqui em corpo e
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ alma, mas vem
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ diariamente a mim,
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ através de uma
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ mensagem em minha
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ tela, uma mensagem
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ na qual posso confiar e que
♥♥♥♥♥♥♥♥ faz o meu dia mais feliz.
♥♥♥♥♥♥Um verdadeiro Amigo
♥♥♥♥nunca invade a nossa vida.
♥♥♥Ele simplesmente conquista
♥♥um lugar no nosso coração.
♥Obrigado por sua amizade!!! bjs II♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário