SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sábado, 28 de agosto de 2010

Voce é muito Linda, abençoada! e Querida por todos.
Quero
que vc saiba que está, absolutamente, engajada no rol das mulheres que
admiro! A Bíblia fala de mulheres que ficaram marcadas não só pela
beleza. Ana, por ser amada pelo seu marido e pela sua fé. Ester, pela
sua obediência. Abigail além de formosa, inteligente. Portanto, a
verdadeira beleza tem que ser completada com outros atributos,além da...
exterior. E, Você, foi eleita, por ter estes atributos; dons e talentos
de Deus! Sendo considerada uma das mulheres mais belas de uma abençoada
lista de contatos; Ore, agradeça a Deus, e peça-lhe a sua lista. Envie
esta mensagem só às belas mulheres, e alegrará o dia delas!
Se por
acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, saberá que você é
duplamente bela! Se não reenviar esta mensagem não lhe sucederá nada...
suas amigas não saberão quão belas elas são para você.
Alegre algumas mulheres de sua lista, somente as que são lindas!! Abençoe e seja abençoada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário