SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sábado, 28 de agosto de 2010

recados para orkutlindos_recadinhosRecados para OrkutRecados para Orkut

Orkutei.com.br





Não importa quão ruim esteja .A condição de sua vida ou de sua mente. Ou até mesmo do seu corpo cansado. Quero lhe dizer uma coisa: NÃO DESISTA NUNCA!
Reconquiste se necessário ,o que o adversário tentou lhe tirar .Pois ele só tenta, mas não pode fazer nada contra sua vida, porque com certeza o grande, ¨EU SOU¨ É CONTIGO E LHE RENOVA.
IS. 43:2 Diz: Quando passares pelas águas, EU serei contigo, quando pelos rios passares,
eles não te submergirão, quando passares pelo fogo, não ti queimarás, nem a chama arderá em ti.
Seja o que for, que esteja passando na sua vida ,neste momento, eu estou lhe encorajando a ir em frente e não desistir!
Só existe um tipo de pessoa que o inimigo não pode vencer: São os que não desiste nunca.
PORTANTO, SEI QUE ESTOU FALANDO COM UMA DESSAS PESSOAS VENCEDORA.
Pois o Senhor JESUS CRISTO nos garante a vitória!
Excelente fim de semana , na paz de
mensagens_lindasOrkutei.com.brRecados para Orkut

Jesus !!! Beijos carinhosos a vc que me é especial!!!!
oOo ´¸.oOo´¸. oOo´¸´oOo ¸.
  . \|/   \|/   \|/   \|/
  ◥▇◤ ◥▇◤ ◥▇◤ ◥▇◤
  ███████▇▇███████
  ▄▇▂         ▂▇▄
  ▄▇▂         ▂▇▄
  ▄▇▂         ▂▇▄
     Achei um jardim,
  com muitas flores belíssimas,
   porém no meio do jardim
    se destacava uma flor
  linda, maravilhosa, perfeita!
  Essa flor era iluminada pelo Sol,
     que lhe dava vida,
  então eu imaginei, essa flor é você,
  com toda sua beleza e simplicidade,
    e o sol imaginei Jesus
     iluminando sua vida,
   cheguei a uma conclusão,
    JESUS É O SEU BRILHO!
Recados Para Orkut

Feliz Aniversário é o que há de melhor! Confira!

  ELE está o tempo todo do seu lado.
Meu @njinho...BOA NOITE para
Você!!
BeijinhosSsS+ + + + BeijinhosSsS







Nenhum comentário:

Postar um comentário