SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sábado, 28 de agosto de 2010

smileys falando


No mesmo dia...
Lucas 24:13 - ¶ E eis que no mesmo dia iam dois deles para uma aldeia, que distava de Jerusalém sessenta estádios, cujo nome era Emaús.

Lucas menciona no seu evangelho que a fuga dos discípulos se deu no mesmo dia da ressurreição de Jesus. Dois eventos paralelos: derrota e vitória, milagre e decepção.

Ao aceitar livremente sua derrota, os discípulos ficaram cegos para a vitória de Cristo. Conservando o sentimento de decepção, não puderam ver o milagre acontecendo. Quantas bênçãos não estão a sua disposição hoje, sem você perceber?

Milagres acontecem todos os dias. Basta você escolher se permanecerá no grupo que lamenta ou no grupo dos que testemunham o poder da ressurreição de Jesus!
smileys falandoBOM DIA MARLENE

Que em seu
caminhar e também em
todos os momentos de sua
vida, você possa ter
como companheira fiel, a
mais bela das conquistas,
que é a sua felicidade!


Tenha Um Lindo
Dia!!
"Sempre Amigos"
Entre Aqui e Participe






















VASO ESCOLHIDO É VASO DE VALOR.
VASO ESCOLHIDO QUANDO ENTRA NUMA GRANDE PROVA
DEUS VEM COM SOCORRO E LHE ABRE AS PORTAS
VASO ESCOLHIDO É FEITO PARA CANTAR VITÓRIA
TU ÉS UM VASO ESCOLHIDO DE DEUS
VASO ESCOLHIDO QUANDO QUEBRA
ELE AMASSA NOVAMENTE O VASO ,E PASSA NOVAMENTE PELO FOGO
DEUS Ñ DEIXA CAIDO PROSTRADO UM VASO SEU
DEUS REFAZ O VASO MAIS FORTE AINDA E ENCHE DE PODER
MUITOS QUEREM VER VC CAIDO PROSTRADO
QUEREM VER VC FORA DA SUA POSIÇÃO Q DEUS LHE COLOCOU
MAIS VC É VASO ESCOLHIDO DE DEUS
ELE MESMO ENVIA DOS CÉUS ANJOS PARA TE GUARDAR
MESMO Q VC ESTEJA CAIDO NO CHÃO
COM OS BRAÇOS FORTES ELE VEM TE LEVANTAR
VASO ESCOLHIDO É FEITO PARA CANTAR VITÓRIA
MEUS IRMÃOS Ñ DESISTA INSISTA, PORQUE VC É VASO ESCOLHIDO
SE O VASO ESTIVER VASIO ELE MANDA RENOVO
DEUS ABRE AS PORTAS PRA VC
VC É VASO ESCOLHIDO ?
ENTÃO FIQUE NA POSIÇÃO QUE DEUS TE COLOCOU
OLHE PARA CRISTO,Ñ DESISTA
ELE É O AUTOR E CONSUMADOR DE NOSSA FÉ...











Amizade - Recados Para OrkutJesus Cristo

Quão formoso és,ó Deus do infinito!
Tua vida enche a Terra e enche o Céu...
Tua vida enche minha vida, Senhor.
És tão glorioso!A Tua luz irradia, os corações obscuros.
És a vida que aflora nos despercebidos.
És a paz que reina nos depravados.
Tua magnitude,se faz presente na humildade do coração.
É incomensurável o teu amor aos Seres!
És admirável,pois és o verdadeiro Filho de Deus.
Um Deus uno e trino,que está em todo lugar.
Infinitas alegrias são as tuas palavras,
já que despertam no Ser um estado de graça.
Como é bom ser chamado filho de Deus!
Senhor,que a tua verdade seja declamada com fé e
devoção em cada Ser humano.
Tu,Senhor,que és a vida conduze-nos
Para que,
na queda,
tenhamos força para levantar
e coragem
PARA CAMINHAR!

O Senhor te abençoe e te guarde. Beijos. Passei pra desejar UMA BOA NOITE NA PAZ DE JESUS AMEM.....
Boa Noite Pessoa Querida!

Quero que você sinta que existe
alguém aqui, que se importa com
voce. Que deseja-lhe toda
a felicidade em todos os dias de sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário