SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sábado, 28 de agosto de 2010

recado para orkut

Assim diz o Senhor vosso DEUS!
O Senhor teu Deus não esqueceu de ti não!
O seu clamor Deus já ouviu vai entrar com providencia agora
Não há quem possa o deter Ele manda te dizer que
ele entrou nessa guerra para fazer você vencer
Não há mal que Ele não vença, Ele tem poder a honra e a gloria!
Este mar bravio não vai te afogar o Senhor te conhece e não vai te deixar!
Descanse pq o seu Deus trabalha diferente do homem,
Ele sabe agir Tem nas suas mãos o controle de tudo
Ele vê muito além do que o homem vê creia!!
Estou contigo Sou teu Deus, Sou teu amigo
E na hora do perigo Com minha forte mão Te ajudarei,
te levantarei E se passares pelo fogo ou pelas águas
Não te deixarei sozinho[a] Sou teu Deus,
pra sempre estarei contigo .
creia e receba q essa benção é p/ vc.

> Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¸.•´Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¸.•*¨.•✿•.•*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
•.•*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¨*✿••*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Meu AMIGA Encantadora,
Boa e abençoada noite !!!
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¸.•´Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¸.•*¨.•✿•.•*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ•.•*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¨*✿••*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
Meu AMIGO Encantador,
Linda noite e
Ame por Amor!
Ame comprometidamente,
E quando parecer que Amar é dor,
Ame redobrado, e faça Livre o Amor...
Ame incondicionalmente, você vai perceber que quando você Ama com a alma, você tambem é amado....
Saia da sua concha e não tenha medo de Amar....
Não tenha medo de sofrer por Amar....
Porque amar não é so flores, amar tambem é sofrer, é chorar, é perdoar
Jesus veio para nos ensinar a amar....e morreu e nem assim deixou de perdoar, deixou de amar ....
Abra seu coração para o Amor, sem medo de ser feliz
Uma linda noite !!!
Viva o Amor !
Paz e Bem
beijos e miminhos VANY..✿◕‿◕✿



És mesmo uma pessoa especial
e é por isso que me sinto
especialmente privilegiada
em desfrutar da tua amizade,
carinho e confiança.

rosa s









♥.✿.•`ઇઉ
Ora, Aquele que é poderoso para fazer tudo
muito mais abundantemente além daquilo
que pedimos ou pensamos,
segundo o poder que em nós opera.
(Efésios 3:20-21)


Saiba que Você é Especial!


Deus quando te criou Ele o fez
de uma maneira impossível de
ser copiada; ninguém tem o seu DNA.


Viva o melhor, mas viva o melhor que Deus
tem preparado para sua vida, viva os
sonhos de Deus e serás feliz,
Salomão pediu apenas sabedoria
para guiar o povo de Deus, e Ele
deu a Salomão o melhor que Ele
pode planejar para sua vida...


Viva os projetos de Deus como se
fossem seus projetos e suas metas
e com certeza você terá realizado
muito mais do que você planejou.
♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥

mensagens_divertidas


VAMOS ORAR? DURANTE 60 SEGUNDOS... DEIXE O
QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO E PRESTE ATENÇÃO. SOMENTE LEIA EM ORAÇÃO, USANDO A
SUA FÉ: 1)MEU DEUS, EU TE PEÇO EM NOME DE JESUS, QUE NESTE MOMENTO O
SENHOR VENHA ESTENDER SUAS MÃOS PODEROSAS, PARA ME ABENÇOAR E TAMBÉM A
PESSOA QUE ME ENVIOU ESTA MENSAGEM. QUE O SENHOR LHE DÊ MUITA PAZ,
SABEDORIA E ENTENDIMENTO DA SUA PALAVRA. OH SENHOR! SE ELA SE ENCONTRAR
COM PROBLEMAS, QUE O ESPÍRITO SANTO A AJUDE A SUPERÁ-LOS EM NOME DE
JESUS. VENHA PROTEGÊ-LA COMO A MENINA DOS TEUS OLHOS. RETIRE DELA TODA
ANGÚSTIA, TRISTEZA, E A LIVRE DE TODO MAL. ;CONCEDA A VITÓRIA EM NOME
JESUS! SIM, MEU PAI, ABENÇOE TODAS AS ÁREAS DE SUA VIDA . TOQUE-A COM A
TUA GRAÇA, EM NOME DE JESUS. AMÉM. 2) AGORA, ENVIE A QUANTAS PESSOAS
QUISER, INCLUSIVE PARA A QUEM TE ENVIOU. 3) EM UM INSTANTE, MUITAS
PESSOAS ESTARÃO ORANDO POR VOCÊ, E GRAÇAS A VOCÊ, MUITAS ESTARÃO ORANDO
TAMBÉM PARA MIM










RecadosAnimados.com
especiais_recados





Bom Dia!!!
A vida é como uma viagem de barco,
subindo e descendo conforme o
balanço das ondas.
Graças aos amigos,
não se perde o horizonte.
E quando se naufraga,
a amizade é a âncora que te apóia
enquanto buscas um novo rumo...
Que o seu dia seja muito iluminado e coberto de Paz !
Beijos com carinho!!!
Katia



molduras para fotos





orkut recados

Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações. Você é assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário