SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sábado, 28 de agosto de 2010

JESUS teve um sonho contigo...Ele sonhou muita coisa linda para ti oferecer! e
Entrentanto quando ele acordou ele mesmo prometeu que iria realizar o que havia sonhado para ti!
Enquanto o Senhor não cumprir todos os sonhos que ele mesmo sonhou pra ti! Ele não vai parar de abencoar sua vida!Então todos os dias se reconcilie com o Senhor JESUS para que os seus dias sejam maravilhosos pois ele ti ama!Bjos
BOA NOITE!!!
Por mais que lhe falem da tristeza
. . . prossiga sorrindo!
Por mais que lhe demonstrem rancor
. . . prossiga perdoando!
Por mais que lhe tragam decepções
. . . prossiga confiando!
Por mais que lhe ameacem de fracasso
. . . prossiga apostando na vitória!
Por mais que lhe apontem erros
. . . prossiga com os seus acertos!
Por mais que discursem sobre a ingratidão
. . . prossiga ajudando!
Por mais que noticiem a miséria
. . . prossiga crendo na prosperidade!
Por mais que lhe mostrem destruições
. . . prossiga na construção!
Por mais que acenem doenças
. . . prossiga vibrando saúde!

"Quando em sua
caminhada surgir obstáculos,
e fizer seu futuro estremecer;
Tenha fé e perseverança
em sua caminhada,
Pois Deus sempre Boa Noite!!!
Porção Mágica:
Uma pitada de carinho,
uma pitada de respeito,
uma pitada de alegria,
uma pitada de amor,
Misture tudo isso,
para que nossa amizade
dure para sempre!
Tenha uma noite encantada!
Muita luz!!! ÁRVORE DA AMIZADE

QUISERA SENHOR.....
Eu plantar uma árvore
Dentro do meu coração e nela ter como frutos
Os nomes dos meus amigos
Os amigos de perto e de longe
Os amigos e os mais recentes
Os que vejo cada dia e os que raramente encontro
Os sempre lembrados e os que,
às vezes ficam esquecidos
Os das horas difíceis e os das horas alegres
Aqueles que conheço profundamente e aqueles
Que só conheço de vista
Os que pouco me devem e aqueles a quem devo muito
Meus amigos humildes e meus amigos importantes
Os nomes de todos que já passaram pela minha vida
Uma árvore de raízes muito profundas para que seus
Nomes nunca sejam arrancados do meu coração
Uma árvore de ramos muito extensos para que
Novos nomes venham juntar-se aos que já existem
Uma árvore de sombra agradável para que nossa amizade
Seja um momento de repouso nas lutas desta vida!

COM CARINHO
estará com você!

Que Deus continue te abençoando grandemente,
Obrigado por fazer parte da minha vida.
Beijos com carinho.
Manancial Gospel


Tenha sempre sentimentos nobres
e um sorriso sincero.
E deixe que todos o conheçam
através do brilho de seus olhos.
Ótima Semana de Muitas Vitórias!

Bom dia pessoa amada!

O SENHOR É PODEROSO

O Senhor é poderoso em seus propósitos,
O Senhor muda toda circunstância desfavorável
Ele derrama a unção de cura,
O Senhor sara toda ferida que machuca o coração,
Nada está distante da probabilidade do Senhor,
O Senhor é poderoso em suas ações,
O Senhor resolve todo problema sem solução,
Ele quebra as correntes que aprisionam,
O Senhor liberta de toda opressão que prende a vida,
Nada é impossível aos olhos do Senhor,
O Senhor é poderoso em seus atos,
O Senhor remove toda situação difícil,
Ele risca o passado,
O Senhor apaga toda lembrança ruim da memória,
Nada está longe da possibilidade do Senhor,
O Senhor é poderoso para restituir Tua Vida. são 8 salmos que voce faz cada um num dia e faz um pedido o salmos são:
o 11,14,54,67,87,110,120,142

SALMO 11 No Senhor me refugio como, pois dizeis à minha alma:
Fugi para a vossa montanha como pássaro?
2 Pois olha,os impios armam o arco;põem as flechas na corda para com elas atirarem as ocultas, aos retos de coração 3 NA VERDADE QUE JA OS FUNDAMENTOS se transtornam, o que pode fazer o justo?4 O Senhor está no seu santo templo; o trono do Senhor está no céus.
Os ceus olhos estão atentos, e as suas pálpebras provam os filhos dos homens.5 O Senhor prova o justo, mas a sua alma aborrece o impio e o que ama a violência.6 Sobre os impios fará chover brasas de fogo e enxofre;recados super legais um vento escaldante será a sua porção.
7 Pois o Senhor é justo e ama a justiça; O seu rosto está voltado para os retos. Em Heb. 4:12 diz: “a Palavra de Deus é mais penetrante que espada de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito, das juntas e medulas e dos pensamentos e intenções do coração. Sendo assim, ela quando aplicada é a melhor terapia para as crises humanas, pois é capaz de mostrar as grandes causas de nossos confResposta de Jesus quando oramos o Pai-nosso

Filho meu que estas na terra, preocupado, confundido, desorientado, solitário, triste, angustiado...
Eu conheço perfeitamente teu nome, e o pronuncio abençoado, porque te amo.
Não! Não estas sozinho, porque eu habito em ti, juntos construiremos este reino, do qual será herdeiro. Desejo que sempre faça minha vontade, porque minha vontade é que sejas feliz.
Deves saber que contas sempre comigo porque nunca te abandonarei e que terás o pão para hoje. Não te preocupes só te peço que sempre o compartilhe com teu próximo… com teus irmãos.
Deves saber que saber que sempre perdôo todas tuas ofensas, actos, inclusive, que os cometa, ainda sabendo que os farás, por isso te peço que faças o mesmo com os que te ofendem.
Desejo que nunca caias em tentação, por isso segure bem forte a minha mão e sempre confie em mim e eu te libertarei do mal.
Recorde e nunca esqueças que “Te amo” desde o inicio de teus dias, EU te amo
Deus abençõe vc e sua familia litos e ainda nos curar deles.




bjss de carimho

Nenhum comentário:

Postar um comentário