SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

domingo, 1 de agosto de 2010

"O Senhor é meu pastor:

nada me faltará".

Salmo 23.1







Para rirmos um pouquinho!
Abraços!



A bonitona... rsrsrs









SOMENTE PARA AS BONITONAS...

Estavam reunidas na Disney, a Sininho, a Fiona e a Angelina Jolie,

jogando conversa fora...

A Sininho disse:
- 'Eu sou a menor fadinha do mundo!!!'
A Fiona revidou:
- 'Sou a ogra mais feia do planeta!!!'
E a Angelina Jolie finalizou:

- 'Sou a mulher mais linda, inteligente e maravilhosa do mundo!!!'


Mas elas queriam que isso fosse comprovado...
Pegaram o Guiness Book.
A Sininho abriu na página 873 e realmente estava lá:
- Sininho, A Menor Fada Do Mundo.

Todas ficaram impressionadas.


A Fiona pegou o livro, abriu na página 585 e estava lá escrito:
- Fiona, A ogra mais feia do mundo.

Ohhh!


Por último, a Angelina Jolie pegou o livro, abriu na página 25 e
depois de alguns minutos de silêncio e uma cara de fúria,

(PRATICAMENTE NUM ATAQUE DE NERVOS),

ela gritou:





Quem é essa tal de "Miila Nascimento" ??????????????????????????








MINEIRO BRINCANDO DE ANTÔNIMO


- Ô, Zé! Vâmu brincá di antônimo?
- O que c'ocê falô???
- Brincá di antônimo, sô! Qué dizê, uma coisa contráia da ôtra!
Purixemplu: arto e baxo, forte e fraco....
- Ah, intindi! Intão, vâmu brincá! O que vai valê?
- Uma cerveja... Eu cumeço, tá?
Começaram a brincadeira:
- Gordo?
- Magro!
- Hômi?
- Muié!
- Preto?
- Branco!
- Verde?
- Verde? Nada disso! Verde é cor, num tem antônimo, não!
- Craro que tem!
- Intão ixprica, sô!
- Maduro, ué....
- Ai, meo santin! Pirdi a aposta! Vâmu di novo, valendu ôtra cerveja?
Mais dessa veiz ieu cuméçu!
- Pódi cumeçá!
- Saúde?
- Duença!
- Moiádo?
- Seco!
- Agora ocê vai si lasca. Qué vê só? - Fumo?
- Não, não! Peraí, peraí... fumo num tem antônimo!!!
- Craro qui tem, uai!
- Intão, diz aí, qualé o antônimo de fumo?
- Vortemo!











Nenhum comentário:

Postar um comentário