SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sábado, 28 de agosto de 2010

Ás vezes deixamos de dizer
o quanto gostamos das pessoas
por achar que elas já sabem!
Então para você não esquecer:
Nossa amizade e tudo de bom

Tenha Uma maravilhosa NoSe a Vida...


Se a vida fosse um sonho
Eu gostaria de jamais acordar.
Se a vida fosse uma canção
Gostaria jamais deixar de ouvi-la.
Se a vida fosse uma flor
Gostaria que sua beleza e perfume
não morressem.
Se a vida fosse um desejo
O desejo seria da eternidade...
Mas a vida é um caminho
Sem sonhos,
Sem canções,
Sem flores,
Sem desejos...
A vida é o desafio
De cada um de nós
Viver é sobreviver...
Chegar até velhice
É o mesmo que ganhar uma luta
Onde o troféu é a história que
se pode viver.
Nada faz da vida
A certeza de um amanhã.
A vida é aprender que não se pode
Esperar o amanhã,
Pois o amanhã simplesmente é
um mistério.
Viver o presente
É ser sábio,
Viver do passado e do amanhã
É acreditar em ilusões concretas ite


Diz o Senhor:"Não temais as adversidades que vem para tentar te derrotar porque eu o Senhor conheço suas necessidades e sei que tens clamado a mim e eu estou lhe respondendo através de meu Profeta. Sou eu Deus de perto e Deus de longe e falo contigo agora diz o Senhor, porque os pastos do seu deserto que tens enfrentado reverdecerão, o arvoredo dará o seu fruto, a vide e a figueira darão a sua força e tu se romperá em canticos de jubilo porque a minha gloria vem nascendo sobre ti e sobre a vossa casa, para que todos vejam, saibam, considerem, e juntamente entendam que a mão do SENHOR o vosso Deus fez isto".Quem vive na graça do Senhor tem uma vida plena com bençãos e vitórias nada lhe falta, mesmo que exista inimigos torcendo pelo seu fracasso, o Senhor jamais te abandona ou deixa portas e janelas se fecharem, seu fardo se torna leve, pois Ele o Senhor te carregará nos braços, provarás do melhor que há nos ceús,e viverás na Graça e terás vida eterna ao lado do PAI.Em nome de Jesus

Que este final de semana
seja radioso, gratificante e
traga somente coisas boas!
Beijos!!

Sabe aqueles dias em que acha
que ninguém liga para você?
Ou, qdo você está triste,
se sentindo abandonado?
Pois é, nestas horas sempre tem
alguém ao seu lado, sabia?
Dá uma olhadinha ao seu redor,
ele está aí, se preocupando
muito com você...
Enxugando seu pranto, fazendo
um Carinho em seu rosto, te
colocando no colo...
Ele está aí, querendo te dizer que
tudo na vida tem jeito - que a dor
não dura para sempre e que
os problemas sempre tem
uma solução!
É preciso que você Confie em
JESUS CRISTO, e que tenha a certeza
absoluta de que nunca estará só,
pois você tem ao seu lado um,
ANJO que te .cuida...JESUS!!! Bjs no ♥ Fk na Paz


ASSIM DIZ O SENHOR TEU DEUS,
POR MAIS PROFUNDO QUE PAREÇA ESSE VALE,
NELE TE EXALTAREI,E ANUNCIAR-TE-EI COISAS GRANDES E OCULTAS,
E SAIRÁS,AÍNDA QUE PAREÇA IMPOSSÍVEL,
POR CAUSA DA PROFUNDIDADE DO VALE,
PORQUE EXALTAREI ESTE VALE,E SUBIRÁS,E EXALTADO SERÁS,
E ACIMA DOS OUTEIROS DE LEVAREI,E VOARÁS, COMO QUE ÁGUIA,
E POR CIMA DA TEMPESTADE TE LEVAREI À TERRAS LONGÍNQUAS,
E NAS ALTURAS POUSARÁS COMO ÁGUIA,
E ALIMENTARÁS À TEUS FILHOS,
E COMO ÁGUIA DESCERÁS POR BREVE MOMENTO,
E SUBIRÁS E DE UM CONTINENTE A OUTRO VOARÁS,
ENQUANTO VOA DESCANÇARÁS,
E RENOVADO SERÁS A CADA POUSO,
OS PROBLEMAS QUE COMO GRANDES MONTES,
SE TRANSFORMARÃO EM COISA MIÚDA DIANTE DE TÍ,
PORQUE ACIMA DOS MONTES TE LEVAREI,
DIZ O SENHOR ,
AQUELE QUE TEM A CHAVE DE DAVÍ,
QUE ABRE E NINGUEM FECHA,
FECHA E NINGUEM ABRE,EU SOU O SENHOR DA IGREJA,
A GINDO EU QUEM INPEDIRA?SE TUDO ESTA SOBRE O MEU,
CONTROLE EU SO O CRIAOR DE TODA A S COISAS QUE ,
EXISTE, EU SOU O SENHOR DE TUA VIDA EU SO FIEL!!! ..
ABRAÇO.



MARLENE!!!
Estou passando aqui
pra te desejar...
Um dia colorido.
Um dia feliz.
Um dia cheio de paz.
Um dia cheio de afeto.
Um dia cheio de serenidade.
Um dia cheio de esperança.
Um dia cheio de alegrias!
Passei para colorir,
aquecer e alegrar
um pouco mais
seu coração!
Um hiper e
abençoado dia pra você







AQUELE QUE TEM OS MEUS MANDAMENTOS E OS QUARDA ESSE E O QUE ME AMA;E AQUELE QUE ME AMA SERA AMADO DO MEU PAI ,E EU O AMAREI E ME MANIFESTAREI A ELE JOAO 14 21.QUERO CONPARTILHAR COM VC SESSA MUSICA EU ADORO ELA TIAMO AMADA EM CRISTO Eu quero andar na segurança dos meus sapatos,
E Deus me chama a caminhar descalço.
Eu quero andar por caminhos por mim conhecidos,
E Deus me convida a andar por caminhos jamais sonhados.
Eu quero ver o futuro, porque estou presa às correntes do medo e das incertezas,
E Deus me convida pra viver com Ele o hoje!
Eu quero somar o pouco que tenho,
E Deus me convida a contar as estrelas.
Eu quero estar na calmaria e segurança do porto,
E a voz de Deus me convida a me lançar em mar alto.
Eu quero vestir a melhor armadura,
E Deus me oferece cinco pequenos seixos como recurso.
Eu quero parar para descansar,
E Cristo me convida a caminhar mais uma milha.
Eu quero estar à mesa,
E Cristo me chama docemente para servir.
Eu temo a cruz,
Mas Cristo me mostra a ressurreição.
Quando por um momento eu penso que estou prestando um bom serviço,
Cristo me mostra uma seara imensa.
Quando penso que é hora de parar,
A sua voz me diz: “Há tarefa nova pra você na minha vinha.
Deus t abençoe
Tudo está no controle de Deus e
Ele já determinou a tua VITÓRIA!
Ele te guarda na palma de Suas mãos
e cada promessa se CUMPRIRÁ!

Não temos em nossas mãos as soluções
Para todos os problemas do mundo,
Mas diante de todos os problemas do mundo,
Temos Deus, com suas mãos para solucioná-los."
Viver é buscar nas pequenas coisas da vida,
Um grande motivo para ser Feliz.
Que as lágrimas sejam poucas e compartilhadas...
Que as alegrias estejam sempre presentes...
Que os anjos sempre lhe guardem e...
Deus lhe abençõe hoje e sempre!"
Deus Abençoe a sua Vida em nome de Jesus!
Quando nossa vida está nas mãos de Deus,
existe dentro de nós a convicção de que:
     Não há Mar Vermelho, que não se Abra;
     Não há Montanha, que a Fé não Remova;
      Não há Tempestade, que não se Acalme.


Amizade não é como o Vento,
que passa, mas, como a terra, que está
sempre firme aos nossos passos."
....Tenha um lindo dia....

sua Amizade, tem me abraçado com a ternura de suas
palavrasde conforto, ter me feito mais gente através da confiança
depositada.
Obrigada por está no meu lado me ajudando em tudo.
Que Deus ilumine seus passos na estrada desta
vida.bjss MARLETE..

Nenhum comentário:

Postar um comentário