SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sábado, 28 de agosto de 2010

QUERO TE DIZER UMA COISA:
O SENHOR ENTREGOU O CAJADO
DE VITÓRIA EM TUAS MÃOS.
BATA NAS ÁGUAS QUE O MAR BRAVIO SE ABRIRÁ!
OS INIMIGOS QUE VEM ATRÁS CAIRÃO POR TERRA!
PENSAS TU QUE ELE ESQUECEU DE TI?
O AMOR DE DEUS POR TI É INCOMPARÁVEL!
O MAL NÃO TE TOCA SABES TU POR QUE?
ELE DESCEU NO ABISMO,
ARRANCOU A CHAVE DA MORTE
E TE RESGATOU PARA GARANTIR VIDA ETERNA.
A MESMA AUTORIDADE QUE ELE DEU
AOS PROFETAS ,ELE TE DÁ!
ENTÃO MARCHE NO CANSAÇO A SOMBRA DO ONIPOTENTE QUE ELE LHE DÁ DESCANSO!
O SENHOR É UMA COLUNA DE FOGO AO TEU REDOR.
COM SUAS ARMAS DERRUBARÁ TEUS INIMIGOS,
POIS ELE É O TEU AJUDADOR!
UNGIRÁ OS UMBRAIS DA TUA CASA
E O MAL NÃO CHEGARA A TUA TENDA!
E TODOS VERÃO A SUA GLORIA DESCENDO COMO CHUVA SERÔDIA SOBRE TUA casa
SÊ TU UMA BENÇÃO, CRÊS NISTO?
O VALE QUE ESTAVA MORTO REVIVERÁ
TRAZENDO PARA TI AS PRIMÍCIAS DO SEU TRONO.
NA TUA CAMINHADA HAVERÁ
O MOVER DO ESPIRITO SANTO.
ELE TE CONDUZIRA A NOVAS TERRAS






Nosso nível de Incompreensão
Lucas 18:34 - E eles nada disto entendiam, e esta palavra lhes era encoberta, não percebendo o que se lhes dizia.
Em muitos aspectos de nossa vida cristã, nossa reação é igual a dos discípulos de Jesus – nós não entendemos: “Os discípulos não entenderam nada dessas coisas. O significado dessas palavras lhes estava oculto e eles não sabiam do que Ele estava falando” (Lucas 18:34).

Nosso nível de incompreensão não tem muito a ver
O bom de tudo isso é que, apesar de nossas limitações, o Senhor não desiste de nós. Por isso, de vez em quando, no meio de uma oração ou de um texto bíblico, uma luzinha desponta dentro de nós..., e um pouco mais de compreensão acontece. A necessidade de entender é nossa. A responsabilidade de explicar é do Senhor. Ele disse aos discípulos: “A vocês foi dado o conhecimento dos mistérios do Reino dos Céus...” É uma questão de perseverança e confiança nas promessas do Senhor. Mais cedo ou mais tarde, mas sempre no tempo do Senhor, iremos compreender...

Que Deus Derrame Chuvas de
Bençãos Sobre Você e sua Família.
Que Rios de Água Viva corram
dentro de Ti Envolvendo todo seu Ser!
Que Chuvas de Bênçãos sejam derramadas
copiosamente sobre Tua Casa!
Que a Unção de Deus entre como um
Bálsamo a envolver a Tua Vida
e te Ungir Completamente.
Que Deus faça prosperar tudo Aquilo que

vier até suas Mãos e que de uma Semente
cresçam milhares de Árvores Frutíferas!
Que a Glória de Deus repouse
sobre Ti Hoje e Sempre


ANJO AMIGO:
“A beleza das pessoas está
na capacidade de amar e de
encontrar no próximo a
continuidade de seu ser...
E, também, em reconhecer
que nessa vida você estará
sempre precisando de alguém
e sempre terá alguém
precisando de você!“
Deus te abençoe.
Liz


BOA NOITE
Difícil é expressar por gestos e atitudes
o que realmente queremos dizer,
o quanto queremos dizer,
antes que a pessoa se vá.
Que a cada amanhecer do seu dia,
nasça contigo uma flor.
Que cada sorriso teu, seja uma linda pétala.
Eu amo... amar vc
Deus te abençoe.
Liz




Colhi de meu jardim interior uma rosa.
Unica e especial.
E esta, hoje, é a rosa que te oferto.
Certo que ela nunca será apenas uma flor.
Pois ela traduz e revela o meu carinho
em forma de um simples botão.
Que é um pedaço da minha paixão.
esta rosa traz, até mim, o teu perfume.

gifs fofos

Um comentário:

  1. Olá amiga acesse ai meu site e sege ela la tb ta www.noticiasdesena.tk vou aguarda quando vc seguir o meu eu sigo o seu

    ResponderExcluir