SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sábado, 28 de agosto de 2010

mensagens_animadasDeus nos oferece 2 opções
O amor ou a indiferença
Por isso, nos podemos contemplar uma flor
ou arranca-la e nao permitirmos que ela viva
Podemos sentir seu perfume e permitir que outros sintam
Ou podemos nao colocar agua nela para que ela seque
Podemos tocar no espinho,nos machucar
e entao cortarmos o caule
Ou podemos retirar o espinho para que nao machuque outro
Podemos chorar por nao recebermos carinho
Ou ainda hoje, oferecer um abraço para alguém...
Mesmo diante da noite mais fria
Podemos acender um fósforo,que e a oraçao
e ela esquentar um coraçao
Podemos confortar com um gesto, uma palavra
Quando achamos que chegamos no fim
Ai sim podemos encontrar o nosso começo
E aonde tudo parecer impossível
Podemos nos prostrarmos e nos encontrarmos
com o mestre Jesus
Liberarmos nossa fe e crermos que o amor
responde quando chamamos por ele
O Senhor lhe diz esta manha!
Filho (@) Eu estou aqui
" EU SOU O QUE SOU "
Temos 2 escolhas

Que o amor seja sempre a sua primeira escolha!


MESMO NAS TEMPESTADES DA VIDA IMPLORA A MISERICORDIA DE TEU DEUS E ELE TE SEGURA PELA MÃO. ACREDITE!!!
smileys falando






============
Escolhi você
que sempre que possível
se faz presente em meu
espaço,Escolhi você porque
me fará sentir gente e sempre
retribui minhas mensagens
Escolhi você, porque me
sinto muito feliz com
sua presença !!!




O MURO


Havia um grande muro separando dois grandes grupos.
De um lado do muro estavam: Deus, os anjos e os servos leais de Deus.
Do outro lado do muro estavam: Satanás, seus demônios e
todos os humanos que não servem a Deus.
E em cima do muro havia um jovem indeciso, que havia sido criado num lar
cristão, mas que agora estava em dúvida se continuaria servindo a Deus ou
se deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo.
O jovem indeciso observou que o grupo do
lado de Deus chamava e gritava sem parar para ele:


- Ei, desce do muro agora... Vem pra cá!


Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada.
Até que o jovem indeciso resolveu perguntar a Satanás:


- O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e ficar
do lado deles. Por que você e seu grupo não me chamam?
Grande foi a surpresa do jovem quando Satanás respondeu:


- É porque O Muro é MEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário