SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

segunda-feira, 8 de março de 2010

Que você possa encontrar o poder queDeus lhe deu para não desanimar.Que você seja capaz de atravessarum deserto sem fim e jamais desistir.E compreenda que existe um propósitopara sua vida, você não está aqui por acaso.Que consiga observar que todas as manhãs são lindas.Que todo novo dia é único...uma nova chance.Dia de perdoar...Dia de se renovar e servir a Jesus.Não se desvie deste caminho, ainda queas dificuldades sejam dilacerantes.E mesmo naqueles momentosem que você está angustiado,Não se distancie de Deus. Não seacovarde diante das situações ruins.Porque Deus está contigo.Ele não abandona, ele não desampara...E quando tudo parecer sem saída.Deus proverá uma solução.Confie!


=============================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário