SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sexta-feira, 5 de março de 2010

scraps e mensagens




Deus fala com você agora
Unção sobre o teu Caminhar,seu trabalhar! Salvação em tua família
Libertação em tua casa! Cura em teu Coração!
Cicatrização de Feridas! Porção Dobrada de Amor sobre o seu relacionamento familiar. Que Aquele que está sendo Humilhado
será exaltado! Que quem te afrontou vai te Honrar!
Que quem perguntou: Onde está o Teu Deus e riu?
Vai ver Ele se Revelar através da sua Vitória!
Tudo aquilo o que Deus te prometeu em seu tempo determinado se realizará!
Dias que levantamos
Com o coração angústiado
Não sabemos porque
Ou o que vai acontecer.
AS lágrimas rolam pelas faces
E através de uma oração
Deus se faz presente e diz:



Filho meu,filha minha, não te aflijas,
Isso é passageiro
Eu estou contigo!
Hoje choras,amanhã sorrirás!
Pois as suas lágrimas enxugarei...
E tudo que me pedires com fé,
Te darei...Flores
Porque eu te Amo, amor de Deus!
és uma jóia para mim!


=====================================================================

Amigos Sao Flores...
São flores plantadas ao longo do nosso caminho
para que saibamos encontrar primavera o ano todo.
Quando o outono chega, cheio de beleza e melancolia,
os amigos estão presentes nos trazendo alegria.
E, quando o inverno vem frio e escuro, trazendo
saudades e noites longas, os amigos nos trazem
calor e luz com o brilho da sua presença.
Essas flores belas perfumam nossa existência e
nos fazem ver que não estamos sozinhos.
Se amigos são flores que duram um ano ou um dia
não faz diferença, porque o importante são as
marcas que deixam nas nossas vidas.
São as horas compartilhadas, horas de carinho,
horas de amor e cuidado.
Um amigo que se doa sem esperar um retorno,
que se entrega pelo prazer de ver a felicidade do
outro, é uma flor que merece cuidados especiais;
um ser grande e importante que nos emociona
só pelo fato de existir.








gifs_especiais


lindos_recadinhos
Image Hosted by ImageShack.usGifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut

Image Hosted by ImageShack.us




Nenhum comentário:

Postar um comentário