SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

segunda-feira, 15 de março de 2010




O
PREÇO DO AMOR



Um menino aproximou-se de sua mãe

e entregou-lhe um papel assim escrito:

- Cortar a grama do jardim: R$3,00

- Limpar meu quarto R$1,00

- Ir à padaria R$2,00

- Cuidar de meu irmãozinho

quando você precisa sair R$2,00

- Tirar o lixo toda semana R$1,00

- Ter boas notas R$5,00

- Limpar o quintal R$2,00

- TOTAL DA DIVIDA R$16,00


A mãe olhou o menino,

que aguardava cheio de expectativa e,

no verso da nota, escreveu:

- Por levar-te nove meses em meu ventre

e dar-te a vida - NADA

- Por tantas noites sem dormir e orar por ti - NADA

- Pelos problemas e prantos que me causastes - NADA

- Pelas preocupações que me esperam -NADA

- Por comidas, roupas e brinquedos - NADA

- CUSTO TOTAL DE MEU AMOR - NADA


Ao ler o que sua mãe havia escrito,

disse chorando:

- Eu te amo muito, mamãe!

Desculpe-me.


Assim somos nós,

sempre querendo recompensa

por boas ações que fazemos,

sem entender que a melhor recompensa

é o AMOR gratuito que vem de Deus







Não se desespere quando tudo
lhe parecer derrota.Na verdade
é na batalha que se aprende
a vencer uma guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário