SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sábado, 6 de março de 2010

ΞΞΞ “:.¤¤ .:“ ΞΞΞ ═════════════════
          ═ ΞΞΞ
“:.¤¤ .:“ ΞΞΞ
A você que me dá carinho,
atenção e respeito,
sempre com
suas lindas mensagens,agradeço e
escrevo com todo amor.
Fico
muito feliz em poder chamá-lo de
amigo.
Te desejo muitas
vitórias,
e tudo de bom que a vida puder te dar!
Com todo meu
carinho.

Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
não importam as diferenças,
no coração sempre terão um ponto de acordo.
não importam as brigas,
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
não importam circunstâncias,
sempre haverá um ombro para encostar,
mãos para ajudar,
olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
quando dois corações se unem, formando um só,


DEUS se manifesta ali, através do amor
e o amor é mais forte que a morte,
é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
certamente, permanece.






’ﻶﻶﻉ๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑๑ﻶﻶﻉ




As estrelas e os cometas

Existem pessoas Estrelas e pessoas Cometas.
Os Cometas passam. Apenas são lembrados pelas datas que passam e retornam.
As Estrelas permanecem. Assim como o Sol. Passam anos, milhões de anos, e as Estrelas permanecem.
Há muita gente Cometa. Gente que passa pela nossa vida apenas por instantes
Gente sem amigos, gente que passa pela vida sem iluminar, sem aquecer, sem marcar presença.
Importante é ser Estrela. Estar junto. Ser luz, calor, ser vida.

Amigo é Estrela. Podem passar anos, podem surgir distâncias, mas a marca fica no coração. O coração não quer enamorar-se de Cometas, aqueles que apenas atraem olhares passageiros.

Ser cometa é ser companheiro por instantes, explorar os sentimentos humanos, ser aproveitador das pessoas e das situações.
Há necessidade de se criar um mundo de Estrelas.
Para podermos contar com elas, senti-las como luz e calor.

Assim são os amigos, Estrelas na vida da gente.
Ser Estrela é um desafio, e vc é assim. FELICIDADES



Páginas da Vida

As páginas da vida são cheias de surpresas...

Há capítulos de alegria, mas também de tristezas,

Há mistérios e fantasias,

Sofrimentos e decepções...

Por isso, não rasgue páginas e nem solte capítulos,

Não se apresse a descobrir os mistérios.

Não perca as esperanças,

Pois muitos são os finais felizes.

E nunca se esqueça do principal:

NO LIVRO DA VIDA, O AUTOR É VOCÊ.
╔═══╗ققৣققৣقق╔═══╗ققৣققৣقق╔═══╗

Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito...
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anúncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse: Eles são melhores do que eu... E foi embora.
No caminho, um garoto lhe deu uma rosa.... No ônibus ele chateado joga a rosa fora.
E ao chegar em casa diz a Jesus:
É assim que me tratas? É assim que me amas?
E vai dormir... Em sonho Jesus diz: O emprego era seu, mas vc não confiou e disistiu antes de lutar. Aquela rosa foi eu que te dei... Inspirei aquela criança a lhe dar!
O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado e em vez de vc dar a rosa a ela, vc a jogou fora...
Vc entendeu como Jesus age na sua vida?
Ele abre as portas, te mostra o caminho, mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo.
Não desista... Confie que Jesus pode agir na sua vida!
Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé!
Passe para as pessoas mais queridas, eu passei pra vc!


scrapsonline.com.br






Mensagens Para Orkut

Se a vida lhe bloqueou uma porta
é porque lá não é mais o seu lugar.
Uma porta fechada significa q as coisas mudaram !
e q a caminhada deve continuar,com Fé até a reta final!
porém tem q ser feita por outra trilha.
Não gaste energia com confronto.
DEUS nunca fecha uma porta sem q abra várias outras.
Olhe para água!
é sábia,.
nunca discute com os seus obstáculos.
contornando sempre dificuldades.
busca novo caminho!
Você é a água.
Corra no sentido de seu Oceano .
com Sabedoria e irá perceber,
que cada perda na realidade é um ganho!
A porta fechada é um obstáculo.
Contorne-o com sabedoria e Fé.
confiando sempre que DEUS esta no controle.
Depois d uma longa noite o sol sempre vai brilhar.
DEUS nos presenteia com um novo dia cheinho de bençãos!
viva de maneira que espera que o mundo viva!!
Basta sómente crer!
confie no senhor espera nele, e ele tudo fará.

DEUS É FIEL, E CUMPRE TUDO O QUE ESTÁ EM TUA PALAVRA,
SE VC HOJE ESTA PASSANDO POR LUTA, PERSEGUIÇÃO,
TALVES PASSANDO PELO DESERTO, PENSANDO QUE TUDO
ACABOU, Ñ VAI TER MAIS FIM, VC OLHA PARA DIREITA PARA
ESQUERDA E NÃO VÊ UMA SAIDA, MAIS SE VC LEVANTAR
A TUA CABEÇA EM DIREÇÃO AOS CÉU, VC VERÁ DEUS
MOVENDO AS ÁGUAS POR VC, DIANTE DA LUTA , DOS TEUS
INIMIGOS ,NUNCA DESISTA DA TUA VITÓRIA, VIGIE, ORE, PROSSIGA
SEJA VALENTE, GUERREIRO. É APÓS AS TEMPESTADES QUE CHEGA
A BONANZA
É NOS GLÓRIAS E ALELUIAS QUE DERROTAMOS AS AÇÕES DE SATANÁS .
OS ANJOS DE DEUS SOBE LEVANDO NOSSOS CLAMOR E LÁGRIMAS E










DESCE TRAZENDO A VITÓRIA.
VC É MAS QUE VENCEDOR, DE AQUELE GLÓRIAAAAAA PARA ABALAR A
A ESTRUTURA DO INIMIGO, DEUS É FIEL E TREMENDO.
FIEL EM TODAS AS HORAS, FIEL EM TODAS AS PROVAS.
SE TÚ UMA BENÇÃO NAS MÃOS DO SENHOR JESUS
DEUS NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA TE ABENÇOE
TODO OS DIAS. JESUS TE AMA












































Nenhum comentário:

Postar um comentário