SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

segunda-feira, 1 de março de 2010


♥♥♥♥♥♥♥Hei! Psiu, é você mesmo?♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥Olha só você pode fazer esse favorzinho!♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥É rapidinho,faz assim óh:♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥Coloque sua mão direita no seu ombro esquerdo.♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥Coloque sua mão esquerda no seu ombro direito.♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥Agora aperte com toda força.♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥Muito bem!sentiu?♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥É meu abraço pra vc...♥♥♥♥♥♥♥♥
          /   |           (")))))),
        __|__  |           /< > > \
  ,=-.  ,-'       `-:._.-.      |      |
  /   \'          /   |     ,\_.    |
  |    |   ,-     .`( \|.---.  ,'   \   /
  \      /        `|   ) ,'   `-\_/
  |`     ´` ( \       `--´ |      /
  \          '          ;      .'
   \          ,       /\     ,'
    \          '`-.___.-> \   >
     \              .'/\ \. `---'.|
     `.            ..-'.| |.`-..-´
      ,=`-......___......./   | |   /
    _.-`--=._.  .`----.  .___/ / \ .'
 _.-'-.`-.♥♥♥♥♥♥♥♥um abração beijosss


Senhor.!
São tantos pedidos!
Mas neste dia dá uma olhada
na casa desta pessoa maravilhosa
que está lendo esta mensagem
e derrama muitas bênçãos
sobre ela e sua família!
♥   ♥   ♥  ♥   ♥
♥    ♥   ♥   ♥    ♥   ♥  ♥  
´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢ /Λ\\\\\\\\\\\\\\\\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´¢ /.....\\\\\\\\\\\\\\\\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢ / ๑۩ ๑_\\\\\\\\\\\\\\\\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩ ๑_\\\\\\\\\\\\\\\\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||||||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||||||
||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||||||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓•••••••••••••••••••••••••••••
Que Deus contemple todos os seus sonhos
e possa te usar como Ele quer...!!
Há pessoas que transformam o sol
numa simples mancha amarela,
mas há aquelas que fazem de uma simples
mancha amarela o próprio sol.
Você é uma dessas pessoas...Obrigada pela sua amizade!!!
Um grande abraço!Que Deus te Abênçoe Poderosamente,
enchendo tua vida e de tua familia de bênçaos, onde necessário





Nenhum comentário:

Postar um comentário