SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sábado, 15 de maio de 2010

"Se todos os caminhos pecorridos fossem somente de flores
a vida seria sem graça, pois é com os espinhos que aprendemos
que em tudo podemos ser vencedores

Sweet Kiss:10147
Às vezes a vida nos presenteia com pessoas encantadoras...
pessoas que só transmitem sentimentos bons.
Que existem pq DEUS precisava de ajuda para seu propósito
aqui neste mundo.
Pessoas de coração cheinho de sentimentos bons...de alma pura
que realmente fazem parte da bondade...da ternura...
da caridade.
Pessoas que realmente valorizam o simples mas belo...que são
capazes de dar cor a tela vazia que às vezes à vida nos proporciona.
Pessoas que surpreendem com gestos que para muitos são pequeninos...
mas para os de coração nobres são de valor inestimável...que aqui estão
para fazer acontecer...que são capazes de tudo para transmitirem que o

verdadeiro sentido da vida é simplesmente amar.
Essas pessoas são anjos eternos, dispostas a perfumar o mundo com
fragrâncias suaves e deliciosas de serem sentidas.



É preciso viver o sonho e a certeza
de que tudo vai mudar. É necessario abrir
os olhos e perceber que as coisas boas
estão dentro de nós, onde os desejos não
precisa de razão, nem os sentimentos de motivos.
O importante é aproveitar o momento e aprender
sua duração, pois a vida esta nos olhos de quem
sabe ver.... Ser feliz não é ter uma vida perfeita;
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
apesar de todos os desafios e perdas;
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas
e se tornar autor da sua própria história...
Nem a tristeza, nem a desilusão, nem a
incerteza, nem a solidão..Nada me impedirá
de sorrir!Nem o medo, nem a depressão, por
mais que sofra meu coração...Nada me impedirá
de sonhar!Nem o desespero, nem a descrença,
muito menos o ódio ou alguma ofensa...
A vida é cheio de altos e baixos,mas devemos gifs_especiais
sempre estar de cabeça erguida e vencer todas
as barreiras q vierem pela frente.



NÃO DIGA,EU NÃO POSSO;
Porque você pode todas as coisas naquele que te fortalece!
*NÃO DIGA ESTOU SOZINHO;
Porque o Senhor Jesus diz eis que estou convosco todos os dias!
*SE VOCÊ CHORAR;
Não se preocupe,porque Ele enxuga as tuas lágrimas!
*NÃO DIGA ESTOU PERDIDO!
Porque Ele veio buscar e salvar o que se havia perdido!
*NÃO DIGA EU SOU FRACO;
Porque Ele diz esforça te eu te ajudo e te fortaleço!
*NÃO DIGA ESTOU ENFERMO;
Porque Ele levou sobre si as nossas enfermidades!
*NÃO DIGA EU NÃO TENHO SALVAÇÃO;
Porque Ele diz crê e serás salvo tu e tua casa!
*NÃO DIGA NÃO TEM SOLUÇÃO;
Porque Ele diz eu sou o caminho a verdade e a vida!
*NÃO DIGA SERÁ?
Porque Ele diz crê, se creres verás a glória de Deus!
*NÃO DIGA SOU PECADOR, NÃO TEM JEITO;
Porque Ele morreu na cruz para te salvar e hoje você é um vencedor!!
JESUS TE AMA!!
você nunca estará sozinho!
*NÃO DIGA NADA, APENAS SUSSURRE!
*Porque Deus estará sempre com você!
*E ELE SABE O QUE VOCÊ NECESSITA !






VOCÊ É ESSA PESSOA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário