SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sábado, 1 de maio de 2010

QUANDO DEUS te formou Ele disse assim:
És meu, EU te guardo e te livro de todo mal,
não fostes tu que Me escolhestes, e sim Eu a ti,
não te espantes porque Eu sou o teu Deus,
todos os teus perseguidores serão envergonhados
e cobertos de vexame por ordem Minha,
invejosos e faladores retrocederão cabisbaixos porque
não se alegrarão com a tua VITÓRIA.
EU DIGO ANTES DE FAZER PARA QUE TU SAIBAS
QUE EU SOU O TEU DEUS.
Alegra o teu coração,
Eu te guardarei por onde quer que andares
mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita,
mas tu não serás atingido.
Nada nem ninguém impedirá o Meu querer,
quanto o realizar em teu viver.
OUVE A MINHA VOZ, segue em frente, Eu Sou contigo,
Onde puseres as tuas mãos em Meu Nome EU ouvirei
e farei o que me pedes.
Minhas mãos estão estendidas para te acolher incondicionalmente,
És a menina dos Meus olhos,
És luz, és o sal da terra que Eu te dei por herança.
MEU FILHO EU SOU CONTIGO E COM OS TEUS
Receba em nome de Jesús !!!
JESUS não tem um MSN...
Mas Ele está online todo o tempo...
Você não precisa adicioná-lo,
Pois Ele, já te adicionou,
Antes mesmo do seu nascimento...
Ele é quem você precisa procurar, e conversar...
É tão fácil conversar com Ele... Pq você é muito especial...
*Se Deus tivesse um porta-retratos, sua foto estaria nele...
*Se Deus tivesse uma carteira levaria sua foto nela...
*Ele te manda flores em toda a Primavera...
*Ele te manda o nascer do sol a cada manhã...
*A qualquer momento que você quiser conversar, Ele te escuta...
*Ele pode morar em qualquer lugar do Universo, mas escolheu seu coração...
*É isso, Ele é louco por você...
*Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva...
Mas prometeu força para o dia, conforto para as lágrimas e luz para o caminho...


Neste momento dedico meu tempo a VOCÊ..
Para lhe enviar meu carinho e pedir
À Deus que te cubra de bênçãos sempre!!!“
      
   ***  ***   ***  ***
  ***     *  *     *** [☆“““““♡ VOCÊ
 ***       *       ***
 ***               ***
  ***               ***
  ***             *** ☆““““““““““♡ É
   ***            ***
    ***         ***
      ***      ***
         ***  *** ☆““““““““““♡ MUITO
           ***
            * ☆“““““♡ ESPECIAL !

♥♥ *♥ NÃO ESQUEÇA QUE TUDO DEPENDE DE VOCE, ENTÃO...

*♥Curta *♥     ♥**Ame *    ♥ Aconteça *   ♥♥     ♥Conquiste *    ♥    ♥
  ♥      ♥    ♥   Apaixone-se * ♥

♥   ♥     ♥    ♥
  ♥ Queira *   ♥   ♥  ♥ Sinta *  ♥♥     ♥    ♥    ♥
    ♥   Produza * ♥   ♥  ♥   ♥♥  Realize *   ♥Arrisque *    ♥    
♥     ♥♥     ♥    ♥   Sonhe *   ♥♥     ♥     Encante *♥    ♥
  ♥     ♥    ♥    ♥Goste *
♥  Invista *  ♥     ♥    ♥

  ♥     ♥  Vibre *  ♥


Um dia a gente aprende que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida.Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos.



Por pior que seja a tempestade , o barco sendo
açoitado pelas ondas e a água invadindo o barco...
o melhor ainda é estar dentro do barco.
Não saia do barco, a não ser que Deus lhe ordene
ou permita. Não abandone o barco onde Deus te
colocou (sua família, seu emprego, seu ministério).
Porque por pior que seja a tempestade, o melhor lugar
é estar dentro do barco.

Esse barco é o lugar da tua vitória!!!

Você já viu, numa tempestade em altomar, alguém
ficar fora do barco?
Os discípulos , qdo. enfrentaram uma tempestade no mar,
acordaram Jesus, que dormia no barco e pediram prá que
Ele acalmasse as fortes ondas do mar, pois o barco
iria afundar. O Mestre ordenou , a tempestade cessou e
fez-se a bonança.

Hoje, Ele quer fazer o mesmo em tua vida. Ele quer te
dar a paz e te fazer vitorioso(a)!

Humilhe-se diante Dele. Clame por Ele... e certamente
Ele ouvirá a tua voz e virá em teu socorro.

Quantas vezes nós pensamos em desistir,deixar de lado ideais e sonhos!?
Quantas vezes batemos em retirada, com o coração amargurado pela injustiça!?
Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir!?
Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercados de pessoas!
Quantas vezes falamos, sem sermos notados!?
Quantas vezes lutamos por uma causa perdida!?
Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota!?
Quantas vezes aquela lágrima teima em cair,
justamente na hora que precisamos parecer fortes!?
Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz;
E a resposta vem, seja lá como for,um sorriso,um olhar cúmplice,um cartãozinho,
um bilhete, um gesto de amor!
E a gente insiste;Insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir,
em estar, em ser!
E Deus insiste em nos abençoar,
Em nos mostrar o caminho:
Aquele mais difícil, mais complicado, mais bonito.
E a gente insiste em seguir, por que tem uma missão..


Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima.
Há momentos em nossas vidas,
que passamos por situações que ninguém
pode nos ajudar ou nos consolar.
Não sabemos nem explicar o que
realmente estamos sentindo,
só sabemos que a dor é tão grande,
que a única coisa que queremos fazer é chorar.
Se você está passando por momentos
que ninguém pode te ajudar,
feche-se em seu quarto em secreto, somente
você e Deus e chore, chore diante do Senhor,
que com toda certeza,
Ele virá te consolar, talvez,
Ele só esteja esperando
você chamar por Ele.
"...invoca-me no dia da angústia:
Eu te livrarei, e tu me glorificarás.
O choro pode durar uma noite mais
a alegria vira pela manha.

O beijo do beija-flor
O beija-flor beija a rosa
Como a rosa perfumada
Perfuma em teu louvor
E assim como como o beija-flor
Beijando a rosa
Quano te beijo
És meu amor
Pois para mim
Beija-flor nenhum
Ao beijar flor alguma
Encontrou formosura como a tua
Seja lá a flor qual for
Ah...
Meu doce lírio
Minha rosa vermelha
Minha bela papoula
Meu amor-perfeito...
Se um beija-flor
Beija uma bela-flor
Com carinho e com tanto amor
Então eu te chamo "minha flor"
E se quiseres podes me chamar
De teu "beija-flor"













Um comentário:

  1. A graça e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Que Deus continue te abençoando e te usando para honra e glória do Seu nome.
    Minha amada irmã, continue firme no Ministério que Deus tem colocado em suas mão.
    Maior é o que está dentro de você, do que aquele que muitas vezes querem nos fazer parar no meio do caminho.
    Sejamos fortes, sabendo que Deus é por nós e nada e ninguém poderá nos impedir de avançar.
    Que Deus te abênçõe e te guarde!
    Ósculo Santo.
    Pastora Ademilde

    ResponderExcluir