SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

sexta-feira, 28 de maio de 2010










Mesmo se eu não me esforçar para te agradar,
Tu vens e fala
Mesmo se em meu coração, há barreiras reais
E a fé se abala.

Vem devagar, Senhor Deus e Pai.
E ao meu coração, vem falar

O teu falar, acalma o mar.
E as tempestades a me atormentar.

Libera a paz!!!
O teu falar desfaz o rancor
Invade o meu ser produzindo amor
O teu falar!!

Oh! Meu Senhor não permitas que eu ande somente,
Em meus caminhos.
Quero entender Tua vontade e nela estar,
Servi-lo! Oh! Mestre!

Senhor Deus e Pai.
E ao meu coração, vem falar

O Teu falar acalma o mar
E as tempestades a me atormentar,
Libera a paz!!
O Teu falar, desfaz o rancor,
Invade o meu ser, produzindo amor.
O Teu falar!!

É mostrar o quanto me amas,
É tentar me resgatar

Meu amigo, Espírito Santo
Meu amigo, Espírito Santo
Meu amigo... meu Amigo
Eu te amo, Espírito Santo
Eu te amo, Espírito Santo
Meu amigo... meu amigo

Tua Presença me completa tanto
Tua Presença é o meu descanso
Tua Presença me dá asas pra ser livre
Não há palavras que eu tenha pra falar
Tua Unção é o meu maior tesouro
Tua Unção é o meu cobertor, meu manto
Tua Unção engrandece o meu chamado
Me faz indesistível, nobre, incansável

Eu chamo por Você
E permaneço adorando
Atento para ouvir Você chegar
O ar que eu respiro se transforma Fica denso
Sou todo ouvidos para Te ouvir

Por dentro e por fora me envolvo em Tua glória
Parece que tudo ao redor parou para Você
Prossigo adorando e ouvindo Tua voz
É onde eu me curo pra valer


Eu te escolhi e te remi.
Eu curei tuas feridas e te fortaleci.
Quando não havia uma esperança
te chamei olha para o céu.
Assim como não dá para contar tantas estrelas,
infinitamente mais estou movendo por você.
Infinitamente mais estou fazendo por você.

Estou te ensinando a sonhar,
os sonhos que povoam o meu ser.
Quem mais te amaria tanto assim.
E te levantaria na unção e no poder.

Estou te ensinando a conquistar
e a realizar os sonhos meus.
Concentre - se em me ouvir, me adorar e obedecer.
Fluindo da unção e do poder.
Assim diz o Senhor.



É morrer na cruz por mim.
Teu falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário