SEJAM BEM VINDOS!


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer

William Shakespeare

segunda-feira, 7 de junho de 2010

▒♥▒Se você chorar
╰☆╮Te faço rir
▒♥▒Se você fugir
╰☆╮Te faço voltar
▒♥▒Se você não ver
╰☆╮Te faço enxergar
▒♥▒Se você se calar
╰☆╮Te faço falar
▒♥▒Se você dormir
╰☆╮Te faço sonhar
▒♥▒Se você pensar em desistir
╰☆╮Te faço insistir
▒♥▒Se você não me ouvir
╰☆╮Eu grito
▒♥▒Se você não souber
╰☆╮Te faço procurar
▒♥▒Se você tiver medo
╰☆╮Te faço acreditar
▒♥▒Se você tiver raiva
╰☆╮Te mostro o carinho
▒♥▒Se você já não se importa
╰☆╮Te faço importante
▒♥▒Se você se sentir sozinho
╰☆╮Te farei ver que estou sempre ao seu lado
▒♥▒Se você estiver perdido
╰☆╮Te mostrarei o caminho
▒♥▒Se seu coração estiver com dor
╰☆╮Então irei cura-lo com amor
▒♥▒Se você me perguntar!!!
╰☆╮Porque se importa comigo?
▒♥▒Então eu responderei!

☆╮Porque eu te amo muito!!!!!!!!!





A Pedra

O distraído nela tropeçou...
O bruto a usou como projétil.
O empreendedor, usando-a, construiu.
O camponês, cansado da lida, dela fez assento.
Para meninos, foi brinquedo.
Drummond a poetizou.
Já, Davi, matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura...
E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem!
Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento.
Independente do tamanho das pedras, no decorrer de sua vida. não existirá uma, que você não possa aproveitá-la para seu crescimento espiritual. Quando a sua pedra atual, tenho certeza que Deus irá te dar sabedoria, para mais tarde você olhar para ela, e ter orgulho da maravilhosa experiência que causou em sua vida, no seu crescimento espiritual.

♥♥♥….“Se for pra Roubar“…♥♥♥
♥♥♥ke seja um Beijo…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Matar…♥♥♥
♥♥♥ke seja a saudade…♥♥♥
♥♥♥Se for pra ter Fome…♥♥♥
♥♥♥ke seja de Amor…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Xorar…♥♥♥
♥♥♥ke seja de Alegria…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Perder…♥♥♥
♥♥♥ke seja o Medo…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Enganar♥♥♥
♥♥♥ke seja o Estômago…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Guerra…♥♥♥
♥♥♥ke seja de Travesseiro…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Eskentar…♥♥♥
♥♥♥ke seja o Sol…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Brigar…♥♥♥
♥♥♥ke seja por Amor…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Cair…♥♥♥
♥♥♥ke seja pra se levantar…♥♥♥
♥♥♥Se for pra Ser Feliz…♥♥♥Muitos textos falam de amigos, amizades, amores, anjos...
Não vou hoje aqui, te enviar nenhuma
poesia, nenhuma rima...

Apenas...

quero deixar registrado
o quanto você é importante na minha
vida, o quanto me faz bem
abrir e te encontrar na minha página,
fazendo parte dos meus dias e
da minha história!!

A você, devo um pedaço do
meu bom dia... Um sorriso
carinhoso que foi arrancado
quando leio sua mensagem...

Hoje, mais do que nunca sei
que anjos realmente existem,
e não tenho nenhuma dúvida
que cada anjo, é um amigo
verdadeiro que tenho em meu
caminho!!

De coração, agradeço a Você...
Pela sua amizade... Por fazer
de cada dia que vivo,
♥♥♥ke seja Pra SeMpReCONFIE EM DEUS
A mão do SENHOR está estendida e uma nova história,
está sendo escrita em tua vida, uma história de vitória,
onde todos poderão ver Deus em ti!
Toda tristeza e sofrimento irá ficar para trás!
Um novo tempo começará, uma nova vida você terá!
Uma vida de felicidade, de sonhos realizados fará parte de ti!
Somente confie em Deus, espere mais um pouco!
O teu inimigo, ficará caído prostado, sem entender como...
depois de tanta luta, tanta provação, conseguiu vencer!
Mais DEUS é fiel e cumpre tudo o que está em sua Palavra!
Se está passando pelo deserto, pensando que tudo acabou!
Você olha para os lados e não vê uma saída!
Então levante a sua cabeça e olhe para o céu!
Você vai ver DEUS movendo as águas por você!
Aquieta o teu coração, não temas, porque Deus é contigo!

Um homem caminhava pela praia numa noite
de lua cheia e pensava:
Se tivesse um carro novo, seria feliz...
Se tivesse uma casa grande, seria feliz...
Se tivesse um excelente trabalho, seria feliz......
Se tivesse uma parceira perfeita, seria feliz...
Nesse momento, tropeçou em uma pequena sacola
cheia de pedras e começou jogá-las uma a uma no mar.
E a cada vez dizia: “Seria feliz se tivesse...“
Assim fez até que restou apenas uma pedrinha,
que decidiu guardar.
Ao chegar em casa percebeu que aquela pedrinha tratava-se
de um diamante muito valioso.
Quantos diamantes teria jogado ao mar sem parar para pensar?
Muitas vezes nós também jogamos fora nossos preciosos tesouros,
esperando o que acreditamos ser perfeito.
Se você ainda não pode ter o que sonha,


Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!
Ainda que seja a dor
Que me una a ti,
Sempre hei de suplicar
Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!

Andando triste
Aqui na solidão
Paz e descanso
A mim teus braços dão
Nas trevas vou sonhar
Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!

Minh'alma cantará a ti Senhor!
E em Betel alçará padrão de
Amor,
Eu sempre hei de rogar
Mais perto
Quero estar meu Deus de ti!

E quando Cristo,
Enfim, me vier chamar,
Nos céus, com serafins irei
Morar
Então me alegrarei
Perto de ti, meu Rei, meu Rei,
O Concerto da sua vida !

Desejando encorajar o progresso de seu jovem filho na musica, Sua mãe o levou a um concerto de piano.
Depois de sentarem, a mãe viu uma amiga na platéia e foi até la para cumprimentá-la.
O pequeno menino se levantou do lugar onde estava e sua curiosidade levou a uma porta onde estava escrito " PROÍBIDA A ENTRADA ".
O concerto estava prestes a começar, a mãe retornou ao seu lugar descobriu que seu filho não estava lá.
De repente, as cortinas se abriram e as luzes caíram sobre um lindo iano no centro do palco e lá estava o menino sentado ao teclado nocentemente catando as notas de " uma musica infantil ".
Naquele momento, o grande pianista fez sua entrada, rapidamente oi ao piano, e sussurrou no ouvido do menino:
" Não pare, continue tocando ".
Então, aquele pianista estendeu sua mão esquerda e começou a tocar.
Logo, colocou sua mão direita ao redor do menino e acrescentou um elo acompanhamento.
Juntos, o velho mestre e o jovem garoto transformaram uma ituação embaraçosa em uma experiência maravilhosamente criativa.

É assim que as coisas são com Deus.
O que podemos conseguir por conta própria mal vale mencionar.
Fazemos o melhor possível, mas os resultados não são exatamente omo gostaríamos.
Mas, com as mãos de Deus, as obras de nossas vidas erdadeiramente podem ser maravilhosas.
Quando você for realizar alguma coisa, ouça atentamente.
Você pode ouvir a voz do Mestre, sussurrando em seu ouvido dizendo:
" Não pare, continue tocando ! ".
E sinta os braços amorosos do Senhor ao seu redor, Tocando o concerto da sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário